Fanfics Brasil - 24 - Caminho Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 24 - Caminho

248 visualizações Denunciar


- Cof cof. – Zayn fingiu uma tosse fazendo eu e Harry rir.


- Como você entrou? – Eu perguntei.


- A porta estava encostada. – Zayn respondeu.


- Senta ai, vou pegar um suco pra gente. – Eu disse me levantando e indo em direção a cozinha.


Peguei um suco de laranja, copos e voltei para a sala. Zayn e Harry estavam sentados me esperando.


- Então, a Mandy ligou. Ela quer juntar um pessoal da turma e marcar de passar uma semana juntos. – Zayn disse.


- Então por que eu estou aqui ouvindo isso? Nem da sala de vocês eu era. – Eu disse.


- Não era da nossa turma, mas, é minha namorada. Então você vai. – Harry disse sorrindo.


- Ahhh, não sabia que vocês já tinham assumido um namoro, Hazza. – Zayn disse.


- Ok, voltemos ao assunto então. – Eu disse fugindo das zoações de Zayn.


- No caso, ela disse que iria a Carly, a Sophia, a Victoria, a Nicole, o Sean, o Josh, o Niall, o Liam, O Louis, a Katie, o Gabe, ela, eu e você. O pai do Sean liberou a casa de praia pra gente. – Zayn disse.


- Fechado. Todo mundo já sabe? – Harry perguntou.


- Sim, só faltava você. A gente vai hoje à noite. – Zayn disse.


- Avisa a ela que eu vou e minha namorada também. – Harry disse.


- Eu vou ver as roupas então. – Eu disse me levantando.


Fui pro quarto arrumar minhas coisas e os meninos ficaram na sala conversando.


Narração do Harry.


Melanie foi arrumar as coisas delas e Zayn ligou para a Mandy.


- Mandy, to aqui com o Harry, ele vai. – Zayn disse colocando no viva-voz.


- Ok. – Mandy disse.


- A Mel vai terminar de arrumar as coisas e vamos passar no Harry, depois vamos pra lá. – Zayn disse.


- Quem é Mel? – Mandy perguntou.


- Minha namorada. – Eu disse.


- Não acredito. Harry Styles ta namorando?! – Mandy perguntou rindo.


- Milagres acontecem. – Zayn respondeu fazendo todos rirem.


- Eu vou desligar, já estou indo pra lá com o Sean e a Sophia. Beijo. – Mandy disse e desligou.


Eu e Zayn ficamos conversando e logo a Melanie desceu com a mala dela. Peguei a mala dela e descemos. Fomos até a minha casa, eu fiz a minha mala e Zayn já estava com a dele pronta. Arrumamos tudo dentro do meu carro e fomos. Zayn ligou o rádio e estava tocando LWWY, começamos a cantar feitos loucos e Melanie cantava junto. O caminho foi longo, já que a casa dos pais de Sean era bem isolada. Risadas e mais risadas, eu e Zayn falávamos besteiras e Melanie se acabava de rir com aquela risada linda, que só ela tinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narração de Melanie. Demoramos, mas chegamos. Pelo visto, só faltava a gente. Eu até conhecia alguns de vista, mas não estava muito confortável com a situação. Harry percebeu e veio andando abraçado comigo e Zayn do lado. - Mel. – Katie disse pulando em mim, como se não me visse há anos. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais