Fanfics Brasil - 27 - Pensamentos Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 27 - Pensamentos

148 visualizações Denunciar


Narração de Melanie.


Gabe parou na minha frente e sorriu. Eu fiquei sem ação e ele deu novamente um lindo sorriso, aliais, ele era lindo. Olhos azuis, cabelo arrepiado parecido com o do Zayn.


- Vamos, gente! Desafio é desafio! – Mandy disse rindo.


Que vontade de levantar e deixar a marca da minha mão na cara dela. Olhei pra Harry e ele parecia não gostar da ideia. Gabe se aproximou e me deu um selinho demorado, ele pediu passagem para aprofundar o beijo, só que eu não dei. Afinal, eu estava namorado com o Harry e ele esta ali do meu lado.


- Pronto, sai logo, Gabe. – Harry disse um pouco nervoso.


- Tá com ciúmes, Hazza? – Louis perguntou rindo.


- Olha, o desafio foi um beijo, não um selinho. – Disse Mandy provocando enquanto Gabe se sentava de novo no lugar dele.


- Não especificou qual, então fica quieta. – Eu disse meio grossa com a Mandy e Gabe riu.


A brincadeira continuou e Gabe não parava de me encarar. Mandy não parava de dar em cima do Harry e aquilo estava começando a me estressar. Sean perguntou para Carly, Katie para Liam, Louis para Mandy, Sophia para Josh, Nicole para Louis, Carly para Niall, Zayn para mim e Gabe para Mandy.


Eu estava distraída em pensamentos, pensava no meu namoro com o Harry, os futuros problemas, o tempo do colegial, o selinho do Gabe... Pera, por que eu to pensando no Gabe?! Que idiota. Comecei a me xingar por pensamentos, até que voltei pro “mundo” quando ouvi.


- Te desafio a beijar o Styles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A voz era do Gabe, olhei assustada e vi a Mandy se levantando. Era agora que eu deixaria a marca da minha mão na cara dessa garota. Ela veio em direção ao Harry e o beijou. Na verdade, ela quase o engoliu ali. Acho que dava para ver o ódio estampado no meu rosto. O clima ficou estranho, afinal, todos olhavam para eles e depois para mim. Eu fiquei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais