Fanfics Brasil - 28 - O beijo Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 28 - O beijo

166 visualizações Denunciar


A voz era do Gabe, olhei assustada e vi a Mandy se levantando. Era agora que eu deixaria a marca da minha mão na cara dessa garota. Ela veio em direção ao Harry e o beijou. Na verdade, ela quase o engoliu ali. Acho que dava para ver o ódio estampado no meu rosto. O clima ficou estranho, afinal, todos olhavam para eles e depois para mim. Eu fiquei nervosa e para não deixar a linda marca da minha mão nos dois, eu me levantei e sai.


- Já deu pra mim. – Eu disse e fui andando lá pra fora de novo, afinal eu não conhecia a casa.


Estava tarde, já era umas 11:20 da noite. Quando eu levantei, ouvi a Katie me chamar, mas a ignorei. Sentei-me em um banquinho perto de um jardim e fiquei lá. Logo Zayn e Josh apareceram.


- Mel... – Josh disse e em seguida me abraçou.


- Você tá bem? – Zayn disse me abraçando também.


- Eu to ótima. – Eu disse sorrindo. – Acho melhor vocês tomarem cuidado pra eles não se engolirem lá na sala. – Eu disse ironia e Josh riu.


- Eles se separaram assim que você levantou. Harry queria vir, a gente achou melhor não. – Zayn disse.


- Sejam sinceros comigo, eu confio em vocês dois. O que ela é dele? – Eu perguntei olhando séria pros dois.


Eles se olharam e eu percebi que tinha algo.


- Vai, fala. – Eu insisti.


- Eles namoraram ano passado. Pronto, falei. – Josh disse rápido.


- Que mais? – Eu continue insistindo.


- Mais nada. – Josh disse.


- Não mente pra mim. – Eu insisti.


- E eles se pegavam sempre que tinham tempo. Pronto, agora você sabe. – Zayn disse.


Eu fiquei parada olhando pros dois e eles me abraçaram novamente. Ao contrário do que possa imaginar, eu não tinha vontade alguma de chorar naquela hora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narração de Harry. Gabe desafiou Mandy a me beijar e então ela veio em minha direção. Não posso negar que eu acabei cedendo a mais que um selinho. Na hora, eu me esqueci de quase tudo, só me lembrava do tempo em que eu e Mandy namorávamos. Aprofundamos o beijo e eu só cai em si quando ouvi Katie gritar “Me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais