Fanfics Brasil - 29 - A volta Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 29 - A volta

185 visualizações Denunciar


Narração de Harry.


Gabe desafiou Mandy a me beijar e então ela veio em minha direção. Não posso negar que eu acabei cedendo a mais que um selinho. Na hora, eu me esqueci de quase tudo, só me lembrava do tempo em que eu e Mandy namorávamos. Aprofundamos o beijo e eu só cai em si quando ouvi Katie gritar “Mel”. Na hora eu interrompi o beijo bruscamente e afastei a Mandy.Olhei para Mel e ela estava indo pro quintal, quis ir atrás dela, mas Josh, Zayn, Katie, Louis, Liam e Niall acharam melhor não. Logo Zayn e Josh foram atrás dela e eu me sentei no sofá. Passei a mão pelo rosto e pelos cabelos, pensando no que eu tinha feito. Niall, Liam e Louis sentaram do meu lado e o silêncio dominou. Victória, Sophia, Nicole, Carly e Katie começaram a conversa entre si e Sean e Gabe também. Mandy saiu da sala e foi em direção aos quartos, no segundo andar. As meninas pararam de falar e percebi que era a Mel que estava entrando. Olhei pra ela e ela fingiu que não me viu ali.


Narração de Melanie.


Zayn e Josh me convenceram a voltar pra sala, entramos abraçados os três e na hora o assunto das meninas acabou e todas elas ficaram olhando para mim. Harry me olhou, ele parecia arrependido, mas eu ignorei e fingi que não vi.


- Que foi gente? – Eu disse rindo, como se nada tivesse acontecido.


Gabe olhou pra mim e sorriu, acho que ele gostou da minha “volta”. Me soltei dos meninos e me sentei com as meninas.


- Você tá bem, Mel? – Katie perguntou.


- Estou ótima. – Eu disse sorrindo.


Ficamos conversando de assuntos aleatórios, elas contavam como era a turma delas no colegial e eu e Katie contávamos como era a nossa. Os meninos ficaram afastados e logo Sean se juntou com eles e Gabe veio em nossa direção.


- Posso falar com você, Melanie? – Gabe disse parando na minha frente.


- Pode. – Eu sorri.


- Pode ser em outro lugar? – Ele perguntou.


- Ok. Já volto, meninas. – Eu disse me levantando.


Narração de Harry.


Eu estava conversando com os meninos e tentando entender porque eu beijei a Mandy daquele jeito na frente da Mel. Eles me aconselhavam as melhores formas de ir falar com a Mel. Ela parecia não ligar, estava rindo e conversando com as meninas.  Sean se aproximou de nos e eu olhei em volta para ver onde Gabe estava e logo o vi, indo em direção as meninas. Ele parou na frente da Melanie, disse algo e em seguida ela levantou.


- Qual é a dele, cara? – Eu disse irritado.


- Calma, Harry. – Zayn disse.


- Ele deve ta querendo conversar com ela, afinal foi ele que desafiou a Mandy. – Sean disse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narração de Melanie. Levantei-me e segui Gabe, fomos pros fundos da casa. Lá tinha outro quintal e uma enorme piscina. As luzes do jardim estavam acesas, estava uma noite linda. Nos sentamos entre o jardim e a piscina. - Já pode falar. – Eu disse meia sem graça, pois Gabe estava parado olhando pra mim. - Queria pedir desculpas. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais