Fanfics Brasil - 30 - Desculpas Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 30 - Desculpas

159 visualizações Denunciar


Narração de Melanie.


Levantei-me e segui Gabe, fomos pros fundos da casa. Lá tinha outro quintal e uma enorme piscina. As luzes do jardim estavam acesas, estava uma noite linda. Nos sentamos entre o jardim e a piscina.


- Já pode falar. – Eu disse meia sem graça, pois Gabe estava parado olhando pra mim.


- Queria pedir desculpas. – Ele disse.


- Desculpas pelo o que? – Eu o interrompi.


- Não sei, eu que desafiei a Mandy. – Gabe disse.


- Ela não fez nada que ele não quisesse. – Eu disse e dei um leve sorriso.


- A consciência pesou. – Gabe continuou.


- Não deveria, você não tem culpa de nada. – Eu disse.


- Você é tão bonita, tão legal. Não sei como ele pode preferir a Mandy. – Gabe disse.


- Obrigada... – Eu sorri envergonhada. – Também não sei.


Pelo incrível que pareça, Gabe e eu ficamos conversando por um longo tempo e ele não deu em cima de mim. Ele até que era legal.


- Acho melhor entrarmos, tá bem tarde. – Eu disse.


Gabe concordou e entramos. Chegamos à sala e Louis disse para eu pegar minha mala. Gabe subiu para tomar banho e eu fui lá fora, onde estava o carro. Harry estava lá, tirando as nossas malas do carro. Peguei a minha e fui saindo.


- Quer ajuda? – Ele perguntou.


- Não. – Respondi seca.


Subi e fui para o quarto em que estavam as meninas, todas já estavam de pijama, só conversando. Botei minha mala em um canto, peguei minha roupa de dormi e fui pro banheiro do nosso quarto tomar banho. Terminei o banho, coloquei o pijama e deixei o cabelo solto. Quando sai do banheiro, as meninas já aviam dormido. Olhei para a porta e vi Zayn, ele entrou no quarto e me abraçou.


- Boa noite, pequena. – Ele disse e em seguida beijou minha testa.


- Boa noite, Zaz. – Eu cochichei.


Zayn saiu e encostou à porta, eu me deitei e dormi. Mandy não estava naquele quarto, sabe-se lá Deus onde ela estava. Acordei 9:37 da manhã e as meninas ainda dormiam. Fui ao banheiro, arrumei o cabelo, lavei o rosto e escovei os dentes. Desci e fui para a cozinha, Sean estava lá.


- Bom dia. – Eu disse sorrindo.


- Bom dia, Melanie. – Ele respondeu.


Fiquei o observando, Sean lembrava o Niall, só que com cabelos ruivos. O dia estava frio, muito frio. Eu bebi uma água e voltei para cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narração de Harry. Acordei com Louis e Zayn me agredindo com travesseiros. Gabe, Josh, Liam, Niall e Sean assistiam e pareciam se divertir com a cena. - São que horas? – Perguntei escondendo o rosto. - Já são 4:58 da tarde, Haroldo. – Louis disse. - Sério? – Eu perguntei assustado. - Sim. – Sean respondeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais