Fanfics Brasil - 31 - Frio Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 31 - Frio

9 visualizações Denunciar


Narração de Harry.


Acordei com Louis e Zayn me agredindo com travesseiros. Gabe, Josh, Liam, Niall e Sean assistiam e pareciam se divertir com a cena.


- São que horas? – Perguntei escondendo o rosto.


- Já são 4:58 da tarde, Haroldo. – Louis disse.


- Sério? – Eu perguntei assustado.


- Sim. – Sean respondeu.


- O dia ta frio, parece que ainda não amanheceu. – Zayn disse fazendo todos rirem.


- As meninas acordaram? – Eu perguntei.


- Se você se refere a Mandy, não sei. Se for a Mel, ela acordou e voltou a dormir. – Niall disse rindo.


Levantei-me, fui ao banheiro e tomei um banho. Coloquei uma calça e uma camisa de manga preta, gola V. Eu precisava falar com a Melanie, não podíamos continuar assim, afinal, somos namorados.


Narração de Melanie.


Acordei de novo por volta das cinco da tarde, as meninas estavam sentadas conversando baixo para não me acordar. Levantei-me e fui tomar banho, coloquei uma calça skinny e um moletom do Rolling Stones preto. Deixei o cabelo solto e não passei maquiagem. Sentei junto às meninas.


- Mel, não queremos ser indelicadas por tocar nesse assunto... – Carly disse meia sem jeito.


- Mas a gente quer saber como fica seu namoro com o Harry. – Nicole disse rápido.


- De verdade? – Eu ri sem jeito. – Não sei...


- Como não sabe? – Vic perguntou.


- Não sei o que faço, não sei o que penso... Simplesmente não sei. – Eu disse.


- Não fica assim amiga. – Katie disse e me abraçou.


- Oi gente. – Mandy disse entrando no quarto.


Eu respirei fundo e me levantei.


- Depois eu volto. – Eu disse e sai do quarto.


Desci e vi Gabe na sala. Me aproximei, ele estava sentando no sofá de costas para a escada.


- Olá. – Eu disse pulando no sofá e assustando ele.


- Gosta desse filme? – Gabe disse antes de trocar de canal.


- Pode passar...


Gabe parou em um canal que estava dando Bob esponja e nos dois riamos feito crianças. Senti alguém por a mão no meu ombro, me virei e vi que era Harry.


- Precisamos conversar. – Harry disse.


- Não, não precisamos. – Eu disse e me virei pra TV de novo.


- Melanie, por favor, precisamos conversar. – Ele disse entrando na minha frente.


- Eu já disse que não, não precisamos. Agora dá licença que você tá atrapalhando. – Eu disse.


- Melanie para de ser infantil. – Ele disse, continuando na frente.


- Ah claro, porque você não quer me deixar vê TV e a infantil sou eu? – Eu retruquei.


- Eu acho melhor deixar vocês a sós. – Gabe disse.


- Não, fica aqui, Gabe. – Eu disse segurando-o.


- É melhor você ir, Gabe. – Harry disse.


- É melhor eu ir, Mel. Vocês precisam conversar. – Gabe disse e em seguida saiu.


- Eu não tenho nada pra conversar com você. – Eu me levantei e sai andando.


- Para com isso, pelo amor de Deus. – Harry me segurou pelo braço.


- Eu não quero falar com você, tá difícil de entender? – Eu gritei e meus olhos se encheram de lagrimas.


- Melanie, não dificulta... – Harry disse se aproximando de mim.


Acho que ele ia me abraçar, mas eu desviei. Me soltei e sai da sala, fui em direção ao banheiro, entrei e lavei meu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narração de Harry. Melanie recusou meu abraço e saiu. Eu vi que quando ela gritou, seus olhos se encheram de lagrimas. Aquilo me machucou muito, não queria ter feito isso. Subi e encontrei os meninos na sala de jogos. - E ai, como foi? – Gabe perguntou. - Péssimo. – Eu respondi. Narração de Melanie. Depois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais