Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction
Narração de Harry.
Melanie recusou meu abraço e saiu. Eu vi que quando ela gritou, seus olhos se encheram de lagrimas. Aquilo me machucou muito, não queria ter feito isso. Subi e encontrei os meninos na sala de jogos.
- E ai, como foi? – Gabe perguntou.
- Péssimo. – Eu respondi.
Narração de Melanie.
Depois de lavar o rosto, respirei fundo e sai do banheiro. Peguei meu celular e fui para o jardim de trás. Era umas 7:40 da noite, estava muito frio. Fiquei um tempo lá, até que não aguentei de frio e entrei.
- Pedimos pizza, Mel. Vem! – Niall disse animado.
Todos estavam sentados na sala, me sentei no chão perto de Niall e Liam. Havia umas cinco caixas de pizza espalhadas pela sala. Mandy estava sentada ao lado de Zayn, que estava ao lado de Harry. Comemos todas as pizzas e eu comecei a pegar as caixas pra jogar fora.
- Eu te ajudo. – Disse Gabe se levantando.
Eu sorri e Gabe veio em minha direção, pegou algumas caixas da minha mão e fomos para a cozinha. Depois de colocar as caixas no lixo, bebi um pouco d’água.
- Não gosto de te ver assim... – Gabe disse.
- Obrigada pela consideração... – Eu sorri de lado.
- É sério, você tem um sorriso tão lindo. – Gabe disse e se aproximou. – É uma pena você ficar com essa carinha triste.
Ele disse e eu dei um sorriso. Gabe era um bom amigo, se ele não se importava comigo, sabia mentir muito bem. Ele se aproximou mais e me olhava nos olhos. Eu fiquei com vergonha e ele percebeu.
- Não precisa ficar com vergonha. – Ele disse e passou uns fios de cabelo meus para trás da orelha.
Então Gabe começou a olhar fixadamente para minha boca e foi se aproximando. Eu já podia sentir sua respiração. Gabe colocou a mão na minha cintura e me beijou. Eu cedi e ele aprofundou o beijo. Eu coloquei minhas mãos no seu pescoço e ele me puxou mais para perto dele, colando nossos corpos. Eu não estava me sentindo culpada e nem via aquilo como uma vingança. Gabe era lindo, atencioso e super fofo comigo. Paramos o beijo e ele sorriu. Ainda estávamos bem próximos.
- Você é linda. – Ele disse e eu sorri.
Em seguida nos beijamos de novo. Não havia nenhuma safadeza, pelo contrário, era um beijo “romântico”. Nos afastamos e voltamos para sala quietos.
- Ei, vamos jogar algo? – Nicole disse e Mandy revirou os olhos.
- É, vamos. – Carly disse.
Eu e Gabe estávamos em pé perto do sofá.
- Mel, aproveita que tá em pé e pega o tabuleiro lá no terceiro andar. – Sean disse.
- Aonde tá? – Eu perguntei.
- No quarto perto da sala de jogos. – Josh disse.
- Ok. – Eu concordei e subi.
Todos ficaram na sala e eu fui pegar o tal tabuleiro. Ainda não tinha ido para o terceiro andar, fiquei meio perdida.
- Te achei, quartinho danado. – Eu disse baixinho.
Ok, eu era realmente meia louca, estava falando com um quarto. Entrei e fui em direção ao armário procurar o tal tabuleiro e não achei. Quando me virei pra sair do quarto, Harry estava parado na porta.
Autor(a): Zayna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narração de Harry. O plano do pessoal estava dando certo, Melanie foi atrás do tabuleiro e eu poderia conversar a sós com ela. Subi devagar e fiquei parado na porta, ela virou e deu de cara comigo. - O que você quer? – Ela disse revirando os olhos. - Conversar com você. – Eu disse. - Não temos nada para conversar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37
POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA
-
lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16
continuaa!! ta muito bom
-
frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27
Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?
-
lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35
ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!
-
frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23
tô postando agora amores!
-
bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37
por favor posta outro ainda hj
-
lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12
adorei!!!! ficou muito bom continuaaa
-
frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54
Vou postar agora meninas! (:
-
lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22
adorei posta mais
-
bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13
por favor posta mais