Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction
– Você é insuportável, Melanie. Não dá pra falar nada com você. Parece criança, fica debochando e fazendo birra. – Ele disse e se afastou de mim.
Eu o olhei e fui em direção à cama. Ódio era pouco. Embora ele não tivesse dito nenhuma mentira, ouvir uma pessoa que você gosta dizer isso de você, machuca. Era uma cama de casal, forrada de branco. Me sentei e coloquei o travesseiro no meu colo e fiquei quieta.
Narração de Zayn.
O nosso plano parecia ter dado certo, eles estavam a alguns minutos no quarto, deviam estar conversando. Ficamos brincando de mímica na sala pra passar o tempo.
Narração de Melanie.
Passaram-se alguns minutos e eu continuei ali, olhando o travesseiro. Um milhão de pensamentos tomaram conta de mim.
Narração de Harry.
Melanie ficou quieta durante 30 minutos, mais ou menos. Eu falei o que não devia, estava nervoso na hora. Agora me sinto culpado, não sei o que esta se passando na cabeça dela.
– Melanie. – Eu disse e ela não me respondeu.
– Melanie. – Eu insisti.
– Melanie. – Eu disse enquanto me sentava ao lado dela.
– Melanie, me desculpa. – Eu disse levantando e virando o rosto dela para mim.
Quando ela me olhou, seus olhos estavam cheios de lágrimas, parecia que ela estava fazendo muito esforço para não chorar na minha frente. Quando eu a vi daquele jeito, meu coração se partiu. Que tipo de monstro eu sou? Melanie é linda, é inteligente, me faz bem... E é assim que eu retribuo? Beijando outra na frente dela? A chamando de insuportável? Eu me sentia o pior homem do mundo. Eu tinha uma garota perfeita ao meu lado e fiz ela chorar.
– Eu realmente sou um idiota. Eu não deveria ter dito aquilo, você não é insuportável, nunca foi. Eu estava nervoso, é complicado você ver uma pessoa que você gosta não querendo olhar na sua cara. É complicado você ver que você magoou a pessoa que você gosta. Desculpa, eu não devia ter beijado a Mandy. Eu não gosto dela, na verdade acho que nunca gostei. Eu gosto de você, gosto muito. – Eu disse olhando nos olhos dela.
Autor(a): Zayna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narração de Melanie. Eu fiquei sem reação e encarei Harry por alguns minutos. Então ele se aproximou e me beijou. Ficamos ali por algum tempo e vimos que ninguém parecia notar nossa ausência. – Já esta me dando sono e ninguém veio procurar a gente. – Eu disse bocejando e esfregando os olhos. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37
POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA
-
lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16
continuaa!! ta muito bom
-
frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27
Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?
-
lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35
ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!
-
frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23
tô postando agora amores!
-
bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37
por favor posta outro ainda hj
-
lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12
adorei!!!! ficou muito bom continuaaa
-
frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54
Vou postar agora meninas! (:
-
lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22
adorei posta mais
-
bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13
por favor posta mais