Fanfics Brasil - 35 - Teria coragem? Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 35 - Teria coragem?

160 visualizações Denunciar


Narração de Melanie.


Eu fiquei sem reação e encarei Harry por alguns minutos. Então ele se aproximou e me beijou. Ficamos ali por algum tempo e vimos que ninguém parecia notar nossa ausência.


 Já esta me dando sono e ninguém veio procurar a gente. – Eu disse bocejando e esfregando os olhos.


 Eles devem achar que estamos... – Harry dizia, quando o interrompi.


 Eu sei o que eles devem estar achando. – Eu disse rápido, o fazendo rir. – Chega, vou dormir. Quando se lembrarem da gente, me acorde. – Eu disse me deitando.


 Não dorme não. Eu vou ficar aqui sozinho? – Harry disse fazendo biquinho.


 Sozinho não, pois estou do seu lado. – Eu disse e fechei os olhos.


O silêncio de alguns segundos foi interrompido por Harry.


 Você não vai dormir. – Ele disse rindo e subindo em cima de mim.


 Sai de cima de mim, Haroldo! – Eu tentava dizer enquanto ria.


 Anda! Acorda! – Ele dizia rindo.


 Nãããão! Me deixa dormir. – Eu disse tapando meu rosto com o travesseiro.


 Eu vou ter que apelar? – Harry disse colocando uma perna de cada lado da minha cintura e jogando o travesseiro que tapava meu rosto longe.


 Se você jogar peso em mim, eu vou morrer. – Eu disse rindo.


 Tanta coisa para fazer aqui e você acha que eu vou querer te matar? – Harry disse dando um sorrisinho de lado.


 Se você tentar se aproveitar de mim, eu vou fazer um escândalo.  – Eu disse segurando o riso.


 Vai dizer o que nas revistas? Meu namorado se aproveitou de mim? – Ele disse arqueando uma sobrancelha e eu ri.


 Talvez. – Eu disse e Harry riu.


 Você teria coragem de fazer isso comigo? – Ele disse fazendo uma carinha triste.


Como Harry estava bem próximo de mim, eu o beijei. Harry me segurou pela cintura, se desequilibrou e caiu em cima de mim. Começamos a rir feito loucos e ele deitou do meu lado. Na hora eu me lembrei de Gabe. O que será que ele esta pensando? Afinal, a essa altura, já contaram pra ele do plano. Será que ele já sabia? Se sabia, por que me beijou na cozinha? Será que eu conto pro Harry? – Pensei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narração de Zayn. Harry e Melanie passaram a noite inteira juntos. Já era 01:20 da manhã, eles subiram por volta das 8 da noite.  Todos sabiam do plano e Mandy embora não concordasse, não atrapalhou. Sean, Josh, Liam, Mandy, Nicole, Katie e Sophia foram dormir por volta das 11 horas e ficamos apenas eu, Louis, Gabe, Niall, Carl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais