Fanfics Brasil - 37 - Noite quente Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 37 - Noite quente

315 visualizações Denunciar


Narração de Harry.


Melanie tentava dormir e eu insistia em que ela falasse comigo. Ela acabou dormindo e eu fiquei ali, acordado, a olhando, mesmo que ela estivesse de costas para mim. O quarto não tinha ventilador, nem ar-condicionado e estava começando a ficar quente. Já era por volta de 2 da manhã e eu ainda não tinha dormido. O quarto tinha uma pequena janela, bem no alto. Tentei abri-la um pouco e tirei minha blusa, pois estava começando a suar. Me deitei novamente e fiquei de olhos fechados, embora ainda estivesse acordado. Passou um tempo e percebi que Melanie estava levantando, fingi dormir.


Narração de Melanie.


Apesar da insistência de Harry, consegui dormi. Acordei umas 2:40 da madrugada com muito calor. Harry estava do meu lado, já dormindo. Me levantei e tirei o casaco. Eu estava apenas com um sutiã preto por baixo do casaco. Pensei duas vezes antes de tirar o casaco, mas, estava ficando muito quente e eu não aguentava mais. Como Harry já estava dormindo, não vi problema em ficar com a calça skinny preta e sutiã. Só pegaria mal se eu tirasse a calça também, né? Deitei novamente e me virei pra Harry. Ele tinha jogado o cobertor que forrava a cama no chão e estava sem blusa. Fiquei deitada o observando, apesar de tudo, eu gostava dele. E ele estava lindo só com aquela calça. Depois de uns minutos o observando, dei um selinho nele, sussurrei “meu idiota”, virei pro lado e dormi.


Narração de Harry.


Quando Melanie levantou, eu fingi que já estava dormindo. Ela levantou e tirou o casaco, quando se deitou novamente, senti que ela estava me encarando. Depois de um tempo, ela me deu um selinho e sussurrou “meu idiota”. Na hora, me segurei pra não abrir um sorriso bobo. Ela não sabia que eu estava acordado e que eu a ouvi sussurrar. A abracei e dormi também.


Narração de Melanie.


Acordei e percebi que Harry estava abraçado comigo. Fui tentando tirar o braço dele de cima de mim, devagar para ele não acordar. A mão de Harry bem próxima dos meus seios. Safado – Pensei. Consegui levantar sem acorda-lo, eu acho. Fui no canto aonde tinha deixado meu casaco e o peguei. O coloquei em cima de uma cômoda, esfreguei o rosto e enrolei meu cabelo e fiz um coque. Quando fui pegar o casaco, senti alguém me abraçar por trás e beijar meu pescoço.


- Bom dia. – Harry disse rindo, ao ver que eu tinha me arrepiado.


- Bom dia. – Eu respondi. – Te acordei? – Eu perguntei.


- Não, eu já estava acordado. – Ele respondeu.


- Safado! – Eu disse me virando pra ele.


- O que eu fiz? – Ele perguntou com uma cara de cínico, enquanto ainda me segurava pela cintura.


- Eu vi onde sua mão estava, Sr Styles. – Eu disse.


- Desculpa, você que fica me provocando. – Ele disse e desviou o olhar do meu rosto para mais pra baixo, se é que me entendem.


- Idiota. – Eu disse um pouco envergonhada, fazendo Harry rir. – Ta calor pra vestir esse casaco. – Eu disse.


- Fica assim, tá ótimo. – Harry disse rindo.


- Ok então. Os meninos vão adorar. – Eu disse e arqueei uma sobrancelha.


- Não, pensando bem, é melhor não. – Harry disse rindo e me beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Atrapalho? – Louis disse abrindo a porta e rindo. - Imagina. – Zayn disse e eu e Harry nos afastamos e rimos. - Até que enfim alguém abriu essa porta, vamos sair logo daqui, pelo amor de Deus. – Eu disse rindo. - Coloca uma blusa antes, né Mel. – Zayn disse rindo e eu corei, Harry jogou a blusa dele pra mim e eu a vesti. - A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais