Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction
- Atrapalho? – Louis disse abrindo a porta e rindo.
- Imagina. – Zayn disse e eu e Harry nos afastamos e rimos.
- Até que enfim alguém abriu essa porta, vamos sair logo daqui, pelo amor de Deus. – Eu disse rindo.
- Coloca uma blusa antes, né Mel. – Zayn disse rindo e eu corei, Harry jogou a blusa dele pra mim e eu a vesti.
- Agora sim, podemos descer. – Louis disse rindo e descemos.
Na cozinha o clima era de brincadeiras e muitas risadas, quando chegamos na cozinha, a zuação ficou ainda maior.
- Já tava na hora né. – Josh disse rindo.
- Se eu contar, você não acredita. – Louis disse rindo.
- Ok senhores engraçadinhos, da próxima vez, confiram se a porta do quarto não está ruim, antes de fazerem planos. – Eu disse fazendo os meninos rirem.
- Agora que você me falou, me lembrei que aquela porta só abre por fora. – Sean disse rindo.
- E você ainda ri? Vem aqui pra eu te dar uns tapas, Sean. – Eu disse e ele riu ainda mais.
Narração de Harry.
Melanie tomou um suco e subiu para tomar banho, eu, Zayn, Josh, Vic, Niall, Carly, Gabe, Louis e Katie fomos para a sala e Mandy, Liam, Sophia, Nicole e Sean saíram para comprar doces.
- Então...? – Vic disse indagando e eu ri.
- Então nada! Parem de ser curiosos. – Carly disse.
- Me deixa ser feliz, Carly. – Vic disse e todos riram.
Ficamos conversando e logo Melanie desceu e se sentou do meu lado.
- Agora é sério, ninguém vai me contar nada? – Vic disse fazendo uma carinha triste.
- Victoria, eu vou te matar, para com isso. – Carly disse fazendo todos rirem.
Eu olhei para Melanie e ela concordou.
- Conversamos, nos entendemos e ainda estamos namorando. – Harry disse e Vic, Louis, Josh, Zayn e Niall comemoraram.
Eu percebi que Gabe olhava estranho para a Mel e isso me incomodava. Me controlei ao máximo para não falar nada, precisava mostrar para a Melanie que confiava nela e evitar mais desentendimentos.
IMPORTANTE: Estou sem internet desde o dia 29/12 e não há previsão de quando volta. Eu uso um 3g emprestado a noite, porém o sinal aqui não é dos melhores, e o 3g mais parece uma internet discada. Eu não vou parar de postar a fic, nem que eu tenha que esperar 30 minutos para o site abrir. rs. Muito obrigada a todos que lêem, em dezembro foram 1744 visualizações, e não tem como explicar como eu fiquei feliz com isso. Um feliz ano novo atrasado pra vocês e obrigada por acompanharem a fic. <3
Autor(a): Zayna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narração de Melanie. Ficamos na sala conversando e rindo das “ameaças” de Carly para Victoria. Logo Mandy, Liam, Sophia, Nicole e Sean chegaram. Sean, Sophia e Mandy foram por as coisas na cozinha e Liam e Nicole vieram em nossa direção. Eles estavam estranhos, Nicole olhou para Liam e ele balançou a cabeça dizend ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37
POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA
-
lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16
continuaa!! ta muito bom
-
frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27
Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?
-
lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35
ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!
-
frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23
tô postando agora amores!
-
bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37
por favor posta outro ainda hj
-
lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12
adorei!!!! ficou muito bom continuaaa
-
frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54
Vou postar agora meninas! (:
-
lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22
adorei posta mais
-
bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13
por favor posta mais