Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction
Narração de Melanie.
Ficamos na sala conversando e rindo das “ameaças” de Carly para Victoria. Logo Mandy, Liam, Sophia, Nicole e Sean chegaram. Sean, Sophia e Mandy foram por as coisas na cozinha e Liam e Nicole vieram em nossa direção. Eles estavam estranhos, Nicole olhou para Liam e ele balançou a cabeça dizendo que sim.
– Tenho uma noticia boa e uma ruim, qual vocês querem ouvir primeiro? – Nicole perguntou.
– A boa. – Respondemos em coro.
– Na verdade, não tem boa, é que eu queria dizer isso. – Ela disse e rimos.
– Então fala a ruim. – Carly disse e Nicole entregou o jornal que estava em sua mão para Harry.
– O que tem aqui? – Eu perguntei confusa.
– Leia a noticia da primeira página. – Liam disse e se sentou junto com Nicole.
O título dizia “Harry Styles, da boyband One Direction é visto com uma menina”. Logo embaixo, havia fotos minha e do Harry entrando na casa dele e no meu prédio de mãos dadas. “Harry foi flagrado com a mesma menina, de mãos dadas. Fontes afirmam que está rolando um romance entre o integrante da boyband e a garota. Até então, Harry não se pronunciou sobre o assunto e não postou nada no seu twitter a alguns dias. No entanto, fãs da One Direction reconheceram a tal menina e afirmam que ela é a melhor amiga de Katie, namorada de Louis. Em questão de segundos, a menina reconhecida nas fotos, chamada Melanie Parker, começou a ter toda a sua vida caçada pelas fãs de One Direction. Melanie aparece em fotos com Zayn, Louis e Niall que também são integrantes da banda e com a Katie, namorada de Louis, e melhor amiga de Melanie, segundo fontes. Louis havia postado que estava indo passar uns dias na casa de uns amigos e há rumores de que Harry Styles e a tal garota podem estar lá também. No seu twitter, a ultima coisa postada foi “Feliz aniversário para a melhor amiga do mundo, eu te amo, Katie”. Melanie tinha aproximadamente uns 102 mil seguidores, graças a sua amizade com Katie, porém, depois das fotos com Harry Styles, a garota tem cerca de 900 mil seguidores, a maior parte são directioners revoltadas com o suposto romance. Melanie está recebendo muitos xingamentos, críticas e até ameaças, talvez seja essa a causa do seu afastamentos do twitter. Analisamos e vimos que Harry não segue a tal menina no twitter e nem ela o segue. Dos integrantes da boyband, apenas Zayn e Louis a seguem. Porém, a mesma menina foi vista com Josh, o baterista da banda, em um shopping e depois entrando em seu apartamento com o mesmo. E aí, será que está mesmo rolando um romance entre o famoso Harry Styles e a tal menina?”
– O que tem escrito ai? – Zayn perguntou um pouco nervoso, vendo minha cara assustada.
Eu não acreditava no que estava lendo, como assim xingamentos e até ameaças? Desde o aniversário da Katie, eu realmente não entrava no twitter. Harry olhou para mim e sorriu, disse para eu ficar tranquila. Tranquila? Milhões de garotas querem minha caveira ele me pede para ficar tranquila?
– Saiu uma noticia minha. – Harry disse e entregou o jornal ao Zayn, que leu tudo em voz alta.
– Eu não acredito nisso, que ridículo. – Vic disse meio indignada com a situação.
– Eu acho que teremos problemas. – Zayn disse e eu ri.
– Isso acontece quando se namora com um integrante de uma boyband. – Gabe disse e Harry o fuzilou com os olhos.
– Pior que é verdade. – Niall concordou.
– Que horrível e agora? – Carly perguntou assustada.
– Ah, por mim, acho que me matar elas não vão né. – Eu disse e todos riram.
– Acho melhor você esclarecer isso. – Liam disse.
– Ok gente, nada desse clima tenso, não é nada demais. – Eu disse mudando o assunto.
– Eu não estou preparada para passar por isso. – Carly cochichou para Niall, só que na hora ficou silêncio e acabamos ouvindo.
– Ahhhhh, a casa do Sean, sempre juntando os coraçõezinhos apaixonados. – Louis disse e começamos a rir.
– Gente, eu vou ir com a Mandy pra casa dela, aconteceu algum problema e ela precisa ir. – Sophia disse chegando à sala.
– O que aconteceu? – Josh perguntou.
– Não sei, ela subiu correndo pra arrumar as coisas dela, parece nervosa. – Sophia respondeu.
– Eu vou com vocês. – Gabe disse se levantando.
– Eu também vou. – Nicole concordou.
– Podem ficar gente, não precisa. – Sophia disse.
– E vocês vão o que? A pé? Eu levo vocês. – Gabe disse e Sophia acabou concordando e eles subiram para arrumar as coisas também.
Autor(a): Zayna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficamos sem entender nada, depois Sean explicaria para a gente. Continuamos ali nos distraindo até que eu peguei o celular de Harry que estava mais próximo e entrei no meu twitter. Todos conversavam e eu fiquei realmente distraída lendo os tweet enviados pra mim. “Vadia, se afasta do meu Harry.” “Eu shippo Merry.” “Oportunis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37
POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA
-
lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16
continuaa!! ta muito bom
-
frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27
Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?
-
lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35
ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!
-
frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23
tô postando agora amores!
-
bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37
por favor posta outro ainda hj
-
lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12
adorei!!!! ficou muito bom continuaaa
-
frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54
Vou postar agora meninas! (:
-
lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22
adorei posta mais
-
bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13
por favor posta mais