Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction
Narração de Melanie.
Harry pegou as chaves e fomos em direção ao carro. O tempo estava nublado, as vezes meio abafado, as vezes normal. Coloquei um short rasgadinho claro e uma t-shirt preta e um all star preto também. Harry estava com uma blusa preta V, calça jeans apertada e um all star “branco” que estava mais pra preto. Entramos no carro e saímos. Eu fiquei quieta, mexendo nas unhas e o silêncio tomou conta de nos.
- Por que tá quietinha? – Harry perguntou.
- Nada. – Eu respondi tentando disfarçar.
- Mel... – Ele insistiu.
- Não é nada. – Eu respondi rápido.
- Você tá com medo de fãs nos verem? – Ele perguntou.
- Talvez. – Eu respondi baixo e ele riu.
- Melanie, você ta comigo. Elas não fariam nada com você. Não na minha frente. – Harry disse.
- Nossa, me tranquilizou muito ein. – Eu debochei e ele riu.
- Brincadeira. – Ele disse rindo e tentou me beijar, só que eu recusei.
- Foco na estrada, Styles. Não quero morrer hoje não. – Eu disse e ele riu.
Já havia passado uns 30 minutos e provavelmente o mercado já estava próximo. Eu e Harry estávamos rindo e cantando. Harry estacionou e saímos do carro. Ele me deu a mão e fomos andando.
- Estou perdida. – Eu disse baixo.
- O mercado ali amor, tá cega? – Ele disse e eu ri.
Algumas meninas nos olhavam e Harry parecia não ligar, entramos no mercado, compramos a batata palha que precisava, pagamos e saímos. Harry pegou a sacola com uma mão e segurou a minha mão com a outra e fomos indo para o estacionamento.
- Harry Styles! – Uma menina disse um pouco alto e correu em nossa direção.
Eu cravei minhas unhas na mão de Harry com medo e ele riu.
- Posso tirar uma foto com você? – Ela disse um pouco eufórica.
- Sim. – Harry sorriu.
Eu peguei a sacola de sua mão e me afastei um pouco, até que uma menina apareceu na frente um pouco agitada também.
- Então você que é a namorada do Harry? É verdade mesmo? Você é tão linda. – Ela disse rápido, me assustando um pouco.
- E-e-r.. – Eu gaguejei. – Obrigada.
- Você não me respondeu! Vocês estão mesmo namorando? – Ela insistiu.
Eu olhei pra Harry com uma cara de “me socorre” e ele veio junto com a menina em nossa direção. Harry passou um braço pela minha cintura e pegou a sacola com a outra mão.
- Eu shippo muito Merry! – A mesma garota gritou quando viu ele me segurar pela cintura.
- A gente tem que ir agora, se não o Niall vai morrer de fome. – Harry disse e as meninas ficaram ainda mais agitadas.
- Sério, precisamos ir. – Eu disse e a menina que tinha tirado foto com o Harry me fuzilou com os olhos.
Com muito custo conseguimos ir para o estacionamento e entramos no carro. Harry começou a rir.
- Para de rir, idiota. – Eu disse tentando não rir.
- Você quase arrancou minha mão. – Ele disse e continuou rindo.
- Elas não gostam de mim. Você viu como aquela menina me olhou. – Eu disse.
- Mas você também viu que aquela outra disse que shippava Merry e te achava linda. – Ele disse.
- Essa faz parte da minoria. – Eu disse e ele riu.
- Chega, ninguém fez nada, viu? – Ele disse e acariciou meu rosto. – Eu to com você agora, você me faz feliz e elas vão ter que entender isso. – Ele disse em seguida me beijou.
- Você é lindo, sabia? – Eu sorri.
- Sabia. – Ele riu.
- Idiota. – Eu revirei os olhos. – Vamos logo. – Eu disse.
NOTA: Se vocês tiverem ideias para fic, podem mandar para o twitter @1Dear_ , vou ficar muito feliz e prometo aproveitar as ideias ao máximo. Muito obrigada a todos que acompanham a fic. xx
Autor(a): Zayna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Harry ligou o carro e fomos, eu estava mais tranquila, então nem vi o tempo passar. Logo chegamos e descemos, quando entramos, Niall gritou. – Até que enfim, tava quase morrendo já. Uma hora da tarde e nada de vocês! – Agora o Niall para de reclamar. – Liam disse aliviado. – A mesa ta pronta, venham. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37
POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA
-
lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16
continuaa!! ta muito bom
-
frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27
Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?
-
lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35
ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!
-
frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23
tô postando agora amores!
-
bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37
por favor posta outro ainda hj
-
lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12
adorei!!!! ficou muito bom continuaaa
-
frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54
Vou postar agora meninas! (:
-
lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22
adorei posta mais
-
bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13
por favor posta mais