Fanfics Brasil - 46 - A história Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 46 - A história

345 visualizações Denunciar


Narração de Harry.


Liam apontou para um celular e era o da Melanie. Ela pediu e eu o peguei.


 Uma mensagem. – Eu disse.


 Pode ler. – Ela disse despreocupada.


 “Irei para Londres em breve. Quando puder, te ligo. Xx”- Eu li a mensagem.


 De quem é? – Ela perguntou curiosa.


 Não tem nome, ta salvo com um coração. – Eu disse e Melanie ficou um pouco eufórica. – Quem é? – Eu perguntei.


 É o Lipe. Não acredito que ele vem pra cá. – Melanie disse tentando conter a felicidade.


 Quem é “Lipe”, Melanie? E por que ao invés do nome dele, ta salvo com um coração? – Eu perguntei irritado.


 É o meu melhor amigo, o Felipe. É uma longa história sobre como nos conhecemos, mas, não precisa ficar com ciúmes. – Ela disse e riu.


 Quem ta com ciúmes aqui? E eu tenho todo o tempo do mundo. – Eu disse.


 Ok então. – Ela respirou fundo.


Narração de Melanie.


Harry queria saber a história de minha amizade com Lipe, então eu não vi problemas em contar.


 Meus pais são empresários e passavam pouquíssimo tempo em casa. Nossa convivência era bem difícil, pois para eles, dinheiro era suficiente para a criação de uma filha. Em uma das discussões, meu pai decidiu que eu iria me mudar para Londres. Eu dizia que não, em vão. Eu vim para cá e meu pai me deu o telefone de Felipe, que é filho de um amigo dele e me mostrou a cidade. Felipe morou comigo durante todo o meu primeiro ano do colegial e metade do segundo. Depois disso, ele voltou para casa e só nos vimos mais umas duas vezes, quando fui a festas do pai dele. Ele foi o meu primeiro amigo aqui, o melhor amigo dos sonhos de qualquer menina. Eu tinha apenas 16 anos quando vim pra cá e ele me ajudou muito. – Eu contei.


 Que tenso que eram seus pais. – Liam disse.


 Vocês moraram juntos? No seu apartamento? – Harry perguntou.


 Sim. – Eu respondi.


 Seu apartamento só tem um quarto. – Harry disse.


 Sim. – Eu concordei.


 Você dormiu com ele? Por que nunca me contou sobre ele? – Harry perguntou irritado.


 Claro que não, quer dizer, sim, mas não do jeito que você ta pensando. Porque você nunca perguntou. – Eu respondi. – Harry, somos melhores amigos, ele é um irmão para mim, dormíamos juntos e nunca aconteceu NADA – eu disse enfatizando o nada. – entre a gente. Nem um beijo sequer. Não vou render esse assunto porque não há motivos para esse seu ciúme. – Eu disse e olhei seria para ele, que ficou em silêncio.


 Eu não sabia que você era brasileira. – Liam disse quebrando o silêncio.


 É. Eu morava no Rio de Janeiro, mas, meus pais tinham um apartamento em São Paulo também. – Eu disse e sorri de lado.


Aos poucos todos foram acordando e ficamos ali conversando. Harry ficou um tempo quieto, mas, logo começou a conversar também. Era quarta feira e os pais de Sean ligaram avisando que iriam para a casa na sexta à tarde. À noite dormimos todos no mesmo quarto, que tinha duas camas de solteiro. Dormiu eu e Victoria em uma cama, Katie e Carly na outra e os meninos forraram o chão para eles. O dia seguinte foi bem tranquilo e divertido, fomos dormir cedo, pois acordaríamos bem cedo para irmos embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexta feira, 6:00 am. Narração de Harry. Eu, Zayn, Josh, Niall, Liam, Louis e Sean acordamos cedo e ficamos cantando Heart Attack no quarto. Logo Katie acordou. - São que horas? – Ela perguntou esfregando os olhos. - Seis e dez. – Sean respondeu e continuam a cantar. - Vocês estão zoando né? – Ela disse meio irr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais