Fanfics Brasil - 47 - Manhã Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 47 - Manhã

251 visualizações Denunciar


Sexta feira, 6:00 am.


Narração de Harry.


Eu, Zayn, Josh, Niall, Liam, Louis e Sean acordamos cedo e ficamos cantando Heart Attack no quarto. Logo Katie acordou.


- São que horas? – Ela perguntou esfregando os olhos.


- Seis e dez. – Sean respondeu e continuam a cantar.


- Vocês estão zoando né? – Ela disse meio irritada e cobriu a cara com um travesseiro.


- Bom dia amor! – Louis disse pulando em cima de Katie, acordando Carly que estava junto.


- Bom dia. – Katie respondeu e deu um selinho em Louis.


- Acordar de manhã vendo isso é de revirar o estomago. – Carly disse e rimos.


- Ta com ciúmes por que o Niall não foi ai te dar um beijinho? – Eu perguntei e ela corou.


- Calem a boca. – Victoria resmungou.


- Ih, acordou estressada é Vic? Vai lá dar um jeito nela, Zayn. – Eu disse e Zayn riu.


- Cala a boca, Styles. Estou dormindo com a sua namorada, abraçadinha com ela. Se eu fosse você, não me provocava. – Victoria disse e os meninos riram.


- Ih, perdeu, Haroldo. – Louis disse rindo, enquanto se ajeitava na cama, junto com Carly e Katie.


- Olha a graça em. Tire suas patinhas de cima da minha garota. – Eu disse e Victoria riu.


Carly, Katie e Victoria se juntaram a nos e continuamos a cantar. Cantamos LWWY e depois KY e Melanie mal se mexia, parecia não se importar com a nossa bagunça e continuava dormindo.


- Montinho na dorminhoca? Já são 6:40 e nada. – Josh perguntou rindo e todos, menos Carly, correram e se jogaram em cima da Melanie.


Eu em cima da Melanie, Victoria em cima de mim, Zayn em cima de Victoria, Sean em cima de Zayn, Josh em cima de Sean, Liam em cima de Josh, Katie em cima de Liam e Louis em cima de Katie.


- Vocês vão matar a Mel. – Carly disse rindo.


Narração de Melanie.


Acordei assustada com todos pulando em cima de mim.


- Vocês são loucos? – Perguntei e todos riram.


- Bom dia, dorminhoca. – Harry disse e me deu um selinho.


- Sorriam para mim! – Carly disse e todos sorriram, enquanto ela tirava uma foto com o celular de Louis.


- Pronto, já podem sair de cima de mim. – Eu disse rindo.


- Me tire, se conseguir. – Harry disse e começou a me dar vários selinhos, até que me beijou.


- Serve para todos, Sr Styles. – Josh disse puxando o Harry, fazendo todos rirem.


- Obrigada Josh, você é um anjo. – Eu disse e ri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Começamos a arrumar o quarto e depois nossas coisas, depois de um tempo, todos já estavam prontos e fomos descendo com as bolsas. Eu, Harry, Josh, Zayn e Victoria em um carro, e Louis, Katie, Niall, Liam e Carly no outro. Eu dormi o caminho quase todo apoiada no Zayn que estava do meu lado, até que me celular começou a tocar e eu atendi. Liga&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais