Fanfics Brasil - 49 - A surpresa Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 49 - A surpresa

241 visualizações Denunciar


Narração de Harry.


A viagem de volta foi tranquila. Melanie recebeu uma ligação de seu amiguinho e ficou toda animadinha. Pude perceber que em seguida, ela e Zayn cochichavam algo que ele depois me contaria. Melanie dormiu a viagem toda e eu, Victoria, Josh e Zayn conversávamos.


- Vocês viram como ela fala com ele, né? – Eu perguntei.


- Sim. – Victoria respondeu.


- Não precisa brigar por isso, Harry. – Josh disse.


- Se eu ficasse chamando a Victoria, a Carly, a Nicole ou até mesmo a Mandy de “meu baby”, ela não ia gostar. – Eu disse e ele concordou.


- Mas você conhece a Melanie, sabe que ela não fica de conversinha com qualquer um. Eles são melhores amigos. – Zayn disse.


- Victoria é uma das minhas melhores amigas e vocês não me veem chamando ela de amor, baby e outras coisas. – Eu disse.


- Ah, ok. Vocês que se entendam. São muito complicados para mim. – Josh disse e Victoria riu.


Josh e Victoria iriam para a casa de Sophia, então os deixei lá. Zayn disse que ficaria em casa para arrumar as coisas e depois passaria na Melanie com os meninos e eu concordei. Quando Zayn saiu, Melanie acordou e ficou quieta. Chegamos no condomínio dela e fomos para o estacionamento.


Narração de Melanie.


Eu e Harry subimos e no elevador, uma fã tirou foto com ele. Quando chegamos, meu apartamento estava com a porta encostada.


- Você esqueceu de trancar a porta? – Harry perguntou.


- Não, eu tranquei. – Eu disse um pouco assustada.


- Deixa que eu entro primeiro. – Harry disse e foi na frente.


A casa estava arrumada e eu realmente não estava entendendo o porque da porta aberta. Eu fui ver o quarto e Harry a cozinha. O meu quarto estava com a luz acesa e eu pensei duas vezes antes de abrir a porta. Tomei coragem e a abri, dando de cara do Lipe deitado na minha cama mexendo no celular.


- Não acredito! – Eu gritei e pulei em cima dele.


- Surpresa! – Ele disse rindo.


- Que saudades! – Eu disse o abraçando, ainda em cima dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narração de Harry. Fui olhar na cozinha e Melanie no quarto. A casa estava silenciosa e eu estava estranhando a porta encostada. Olhei a cozinha e não havia nada, quando ouvi Melanie gritar e em seguida risadas. Fui em direção ao quarto ver o que era e me deparei com Mel abraçada com um cara loiro. - O que esta acontecendo aqui? &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais