Fanfics Brasil - 5 - Fim de Festa Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 5 - Fim de Festa

193 visualizações Denunciar


Já era mais ou menos umas 3 horas da manhã e as pessoas finalmente começaram a ir embora. Ficamos apenas eu, Katie, Louis, Liam, Harry, Niall e Zayn.


- Estou com muito sono! – Eu disse me sentando no sofá e tirando o tênis.


- Para de reclamar Mel, você só ficou sentada. – Katie disse.


- E só por que eu fiquei sentada eu não posso ficar com sono? – Eu disse e em seguida todos riram.


- Zayn sumiu a festa toda.. – Niall disse jogando indireta pro Zayn.


- Não foi só o Zayn sabe.. – Louis disse e em seguida olhou pra Harry e depois pra mim, fazendo todos rirem.


- Eu fui pra casa de uma menina, ela mora a uma rua daqui. – Zayn disse rindo.


- Oh my god.. – Eu disse baixo.


- Bora meu povo, vamos arrumar isso.. – Katie disse dando sacolas e vassouras pra todos.


Todos começaram a arrumar, a casa estava uma bagunça, copos e garrafas de bebidas para todos os lados. O som ainda estava tocando, só quem mais baixo. Ficamos brincando e arrumando. Quando acabamos já era 4:45 da manhã e todos estavam mortos. Todos foram deitando pelo chão da sala para descansar e ficamos conversando por alguns minutos.


- Ei, olhem. Niall dormiu. – Louis disse cochichando.


- Acho que alguém vai tomar banho de piscina.. – Harry disse fazendo todos rirem.


- Ah gente, coitado.. – Eu disse.


- Katie abre a porta dos fundos. – Louis disse.


- Vem Mel.. – Katie levantou me puxando.


Os meninos pegaram Niall e o foram em direção da piscina que ficava no jardim.  Quando Niall acordou, ele já estava sendo jogado na água.


- Filhos da mãe!! – Niall gritava fazendo todos rirem.


Eu me sentei em uma das “espreguiçadeiras” que tinha ali e fiquei quieta, afinal estava morta de sono. Os meninos estavam fazendo maior bagunça. Quem tem esse pique todo às 5 horas da manhã? Zayn e Harry pularam na piscina, Louis jogou a Katie e em seguida pulou também. Era água para todos os lados e eu continuei quieta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Melanie, pega uma água pra mim? – Zayn pediu. - Ok.. – Eu disse me levantando e fui pra dentro da casa, em direção da cozinha. Peguei uma garrafinha d’água para Zayn e voltei, quando abri a porta e pisei no jardim, Harry me pegou no colo e eu comecei a gritar. - Nãããão! Me soltaaaaa! Socorro! &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais