Fanfics Brasil - 50 - Não saia Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 50 - Não saia

724 visualizações Denunciar


Narração de Harry.


Fui olhar na cozinha e Melanie no quarto. A casa estava silenciosa e eu estava estranhando a porta encostada. Olhei a cozinha e não havia nada, quando ouvi Melanie gritar e em seguida risadas. Fui em direção ao quarto ver o que era e me deparei com Mel abraçada com um cara loiro.


- O que esta acontecendo aqui? – Perguntei sério e o garoto aparentemente estranhou minha presença.


- Quem é ele? – O garoto perguntou baixo, mas eu consegui escutar.


- Eu sou o namorado dela. – Eu disse enfatizando o namorado.


- Ah, você não me falou que estava namorando. – Ele disse para Melanie e riu. – Prazer, Felipe. – Ele falou.


Era o que me faltava. O que esse idiota esta fazendo no apartamento dela? Por que ele tem a chave? Olhei uma ultima vez para eles e sai, ouvi Melanie me chamar, mas a ignorei e segui em direção a porta.


Narração de Melanie.


Harry chegou no quarto e me viu abraçado com o Lipe. Já da pra adivinhar que ele ficou irritado e que ia começar a fazer showzinho, né?  Não deu outra. Harry saiu bufando e me ignorou quando o chamei.


- Já volto. – Eu disse pro Lipe e fui atrás do Harry.


O avistei chegando na porta para sair e gritei.


- Harry Edward Styles, se você sair sem falar comigo, não precisa voltar. – Eu disse séria e ele parou.


- Claro que você não faz questão que eu volte né, seu amiguinho tá aqui. – Ele respondeu com ironia.


- Olha o que você ta falando, ta louco? – Eu gritei. – Isso é ridículo, esse teu ciúme é totalmente sem sentido.


- Não quero brigar com você. – Ele disse e foi em direção a porta novamente.


- Harry Styles. – Eu gritei. – Se você sair agora, está tudo terminado entre a gente. – Eu disse pausadamente.


Harry me ignorou e saiu, sem ao menos olhar para trás. Não pude controlar e em questão de segundos, lágrimas escorriam pelo meu rosto.


- O que aconteceu? – Lipe perguntou enquanto me abraçava.


- Terminamos. – Eu disse tentando limpar as lágrimas.


- Calma, senta aqui, vou pegar uma água para você. – Lipe disse enquanto me colocava sentada no sofá e foi em direção a cozinha.


- Toma sua água. – Ele disse e me deu o copo.


- Obrigada Lipe. – Eu disse e forcei um sorriso.


- Vocês namoram a quanto tempo? – Lipe perguntou enquanto se sentava do meu lado.


- Não sei. – Eu ri. – Não tem nem duas semanas, eu acho. – Eu disse.


- E você gosta dele. – Ele disse.


- Não, não gosto. – Eu disse.


- Eu não fiz uma pergunta, lerda. – Ele disse rindo. – Eu afirmei. Eu te conheço muito bem e você gosta dele. – Lipe disse e eu ri.


- É... – Eu disse e encarei o chão. – Mas acho que pra ele, só isso não é o suficiente.


- Ah, Mel... Não fica assim. – Ele disse me abraçando.


- Ok. – Eu respirei fundo. – Eu avisei... Se ele saiu, é porque sabia o que estava fazendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lipe mudou de assunto tentando me animar e ficamos sentados no sofá de dois conversando. Ele me contava sobre sua vida em Miami e eu sobre a minha em Londres. Depois ele me contou da briga que teve com seus amigos por causa de mim. Eu ria escandalosamente da briga deles, mal conseguíamos falar, até que ouvimos alguém abrindo a porta. - Melanie? & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais