Fanfics Brasil - 52 - Nando's Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 52 - Nando's

242 visualizações Denunciar


Tomei banho e me arrumei, coloquei uma roupa simples, com o cabelo em um coque desfiado e uma maquiagem leve. Desci e sentei no sofá enquanto esperava Lipe se arrumar. Logo ele desceu e estava vestido todo de preto. Lipe era muito bonito, eu sofria por ser melhor amiga dele. A quantidade de vadias que ele namorou e me odeiam é impressionante. Descemos e fomos andando, afinal a noite estava linda.


- E você, Lipe? Namorou durante esse tempo que ficou em Miami? – Eu perguntei.


- Não. – Ele riu. – Tive alguns rolos, mas, nada demais. – Ele disse.


- Você diz “alguns” e eu entendo “milhões”, porque será... – Eu disse e Lipe riu.


- Claro, eu fiquei um ano e meio aqui em Londres e você acabava com todos os meus relacionamentos. – Ele disse rindo.


- Eu? Que calúnia. – Eu disse rindo.


- Se eu sai com 10 garotas foi muito. E mesmo assim, escondido, porque você não me deixava dormir fora. – Ele disse e começamos a rir ainda mais.


Logo chegamos ao Nando’s e nos sentamos. Eu e Lipe éramos como irmãos, tínhamos intimidade para falar de qualquer assunto, sem maldade. A garçonete trouxe o cardápio e eu olhava, quando Lipe me interrompeu.


- Ei, aquele ali não é o Zayn? – Lipe disse.


- Aonde? – Eu perguntei enquanto olhava em volta.


- Entrando agora, ali na porta, lerda. – Ele disse rindo.


Olhei e vi Zayn e os meninos chegando. Eu não queria me afastar dos meninos por causa do término do meu curto namoro com o Harry. Eu gostava de todos eles, até do Harry, apesar de tudo. Zayn, Liam, Louis e Niall eram meus amigos e eu realmente ficaria muito triste se tivesse que me afastar deles. Apesar de ter terminado, eu não odiava o Harry. Isso era impossível para mim. Estava brava, muito brava com ele, mas não o odiava. Niall me viu e acenou, falou algo com os meninos e eles vieram em nossa direção.


- Podemos sentar com vocês? – Liam perguntou se aproximando.


- É claro que podem. – Eu disse e sorri.


Estava Niall, Louis, Katie, Liam, Zayn e Harry. Eles se sentaram e eu apresentei Lipe aos meninos, pois a Katie já o conhecia. Eles fizeram o pedido deles e ficamos conversando.


- E ai Lipe, pretende ficar quanto tempo aqui em Londres? – Niall perguntou.


- Olha, se a Melanie não me expulsar, eu devo ficar um mês, por ai. – Ele disse e Niall riu.


- Eu não vou te expulsar se você não levar vadias para o apartamento. – Eu disse e todos, menos Harry que estava mexendo no celular, riram.


- É só arrumar uma garota direita, Lipe. – Louis disse.


- O problema é que para a Mel, toda garota é vadia. – Ele disse.


- Não, também não é assim não. – Eu disse rindo.


- Se explique, Melanie. – Zayn disse rindo.


- As que o Lipe escolhe são mais que vadias, o nível é baixíssimo. – Eu disse e eles riram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os nossos pedidos chegaram e nos comemos enquanto conversávamos. Harry estava quieto mexendo no celular, falava pouco. Os meninos pareciam se dar muito bem com o Lipe. - Katie, vamos ali no banheiro comigo? – Eu disse me levantando. - Claro, já voltou amor. – Ela disse e deu um selinho no Louis. - O que foi? – Ela disse quando entramos no b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais