Fanfics Brasil - 53 - Abraço Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 53 - Abraço

256 visualizações Denunciar


Os nossos pedidos chegaram e nos comemos enquanto conversávamos. Harry estava quieto mexendo no celular, falava pouco. Os meninos pareciam se dar muito bem com o Lipe.


- Katie, vamos ali no banheiro comigo? – Eu disse me levantando.


- Claro, já voltou amor. – Ela disse e deu um selinho no Louis.


- O que foi? – Ela disse quando entramos no banheiro.


- Nada. Eu só queria companhia. – Eu disse e forcei um sorriso, enquanto arrumava o cabelo e retocava o batom no espelho.


- Melanie... – Ela insistiu, afinal, ela me conhecia muito bem.


- Ok. – Eu respirei fundo. – O Louis te contou, não contou? – Eu perguntei.


- Que você e o Harry terminaram? – Ela perguntou e eu concordei. – Sim – Ela respondeu.


Eu respirei fundo e encarei o chão, então Katie me abraçou forte. Eu não estava chorando, prometi a mim mesma que não iria chorar por ele. Eu só queria o abraço da minha melhor amiga. Tudo parecia mais seguro com ela.


Narração de Harry.


A volta para casa foi conturbada. Eu e Melanie brigamos e terminamos. O motivo? O amigo dela. Não vou dizer que estou bem, porque não estou. Eu gosto da Melanie, mas, não podia fazer nada já que ela achava que eu estava errado em ter ciúmes do Lipe. Pra minha sorte, quando fomos ao Nando’s para acompanhar o Niall que estava com fome, Melanie estava lá com seu amiguinho. E pra melhorar: os meninos decidiram sentar junto com eles. Para ocupar a mente, peguei meu celular e fiquei no twitter. Olhei o da Melanie, para ver se tinha alguma coisa, alguma “indireta” para mim e nada. A única coisa que ela postou hoje foi uma foto do Lipe beijando o rosto dela, escrito “Meu melhor amigo, meu irmão. É muito bom ter você comigo”.


Narração de Melanie.


Voltamos para a mesa e já era quase 11 horas da noite. Falei com Lipe que era melhor nos irmos e ele concordou, me despedi de todos, menos de Harry, que sequer olhou para mim enquanto estávamos lá. Fomos embora e no caminho, Lipe interrompeu o silêncio.


- Você e o Harry vão mesmo ficar assim? – Ele perguntou.


- Talvez. – Eu disse e balancei os ombros, como se não me importasse.


- Por isso eu não fico sério com ninguém, tenho medo de me apaixonar e depois ficar assim, tendo que fingir que não estou nem ai. – Lipe disse e eu forcei um sorriso.


- É complicado. – Eu disse encarando o chão.


Logo chegamos em casa e fomos para o quarto, eu tomei banho e coloquei um pijama enquanto Lipe estava mexendo no celular. Quando acabei, ele seguiu pro banheiro, tomou banho e colocou um short.


- Como você conheceu o Harry? – Lipe disse se jogando na cama.


- Hmm... – Eu parei para pensar. – Eu já o conhecia desde a época do colegial.


- Por que nunca me falou dele? – Lipe perguntou.


- Ok, você quer saber do Harry. – Eu ri. – Vamos falar do Harry. – Eu disse desligando o celular que eu mexia e virando para o Lipe, que riu.


- Então diga. – Ele apoiou o rosto nas duas mãos, mostrando interesse no assunto, como algumas garotas fazem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu conhecia o Harry de vista do colégio e de algumas festas da Katie e do Louis, porque ele é o melhor amigo de Louis. Ai no aniversário da Katie a gente conversou e eu vi que ele não era tão ruim quanto eu pensava. – Eu disse.  – Quero arrumar uma namorada também, dormir com a melhor amiga não tem a mesma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais