Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction
- Eu conhecia o Harry de vista do colégio e de algumas festas da Katie e do Louis, porque ele é o melhor amigo de Louis. Ai no aniversário da Katie a gente conversou e eu vi que ele não era tão ruim quanto eu pensava. – Eu disse.
– Quero arrumar uma namorada também, dormir com a melhor amiga não tem a mesma graça. – Ele disse rindo.
- O que? – Eu fingi estar ofendida. – Com licença, vou me retirar daqui. – Eu disse tentando levantar.
Lipe me puxou de volta e caímos na cama rindo. Eu realmente estava amando Lipe passando uns dias comigo de novo. Por mim, nos moraríamos juntos para sempre. Passaram-se três semanas e nesse tempo eu vi os meninos poucas vezes. Via Louis quando a Katie vinha no meu apartamento, o Josh veio umas três vezes e passou a tarde comigo e o Zayn me ligava sempre que podia. Um mês se passou e eu sequer vi o Harry. Eu e Lipe íamos ao Nando’s, Starbucks e outros, quase todo dia. Era uma sexta, por volta das 7:00 hrs da noite, Lipe me chamou para sairmos, mais eu preferi ficar em casa. Então ele foi para a sala assistir TV e eu fui tomar banho. Coloquei um moletom e voltei para sala.
- O que você esta assistindo? – Eu disse me apoiando no sofá.
- Nada, já vou mudar. – Ele disse rápido e então eu olhei para a TV e era uma entrevista com os meninos.
- Não, deixa ai. – Eu disse me sentando do lado dele.
Eu olhava fixamente para a TV e não dizia nada. A entrevistadora estava mostrando fotos das pessoas e os meninos tinham que dizer o que aquela pessoa era deles. Apareceram várias fotos e no finalzinho, apareceu uma da Katie.
- Minha namorada. – Louis disse e sorriu.
- Ah, ela já é a nossa sexta integrante. – Niall disse e os meninos riram.
- Nossa versão feminina do Louis. – Zayn disse.
- Um amor de menina. – Liam disse.
- A amante do Louis. – Harry disse e todos riram.
- Então, atenção para a última foto. – A entrevistadora disse.
E na hora, apareceu uma foto minha e o Harry fez cara de surpreso.
- A melhor amiga da minha namorada. – Louis disse.
- Uma grande amiga. – Zayn disse e sorriu.
- A ruivinha né. – Niall disse e riu.
- Uma ótima amiga. – Liam disse.
- E para você, Harry Styles? Quem é essa menina? – A entrevistadora perguntou.
- Uma amiga dos meninos. – Harry disse e todos na plateia fizeram cara de surpresos.
- É isso mesmo que eu ouvi? – A entrevistadora perguntou surpresa. – Harry Styles, você foi visto com de mãos dadas e até beijando essa menina. Você tem certeza que ela é só “uma amiga dos meninos”? – A entrevistadora perguntou.
- Sim. Eu estou solteiro. – Harry disse e sorriu.
Logo que ele respondeu, as meninas da plateia começaram a gritar, pareciam bem felizes com a resposta. Eu ainda olhava fixamente para a TV e não acreditava no que tinha visto/ouvido. Depois de todas as coisas que ele havia me falado, que era louco por mim. Como eu pude ser tão idiota?
Autor(a): Zayna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- A gente não precisa assistir isso. – Lipe disse e tentou pegar o controle da minha mão. - Ta tudo bem, Lipe. – Eu disse e forcei um sorriso. - Não ta não. Olha só como você ficou, estou me sentindo culpado. – Lipe disse. O programa deu comercial e eu não o deixei mudar de canal. Quando o programa voltou a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37
POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA
-
lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16
continuaa!! ta muito bom
-
frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27
Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?
-
lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35
ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!
-
frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23
tô postando agora amores!
-
bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37
por favor posta outro ainda hj
-
lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12
adorei!!!! ficou muito bom continuaaa
-
frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54
Vou postar agora meninas! (:
-
lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22
adorei posta mais
-
bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13
por favor posta mais