Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction
- A gente não precisa assistir isso. – Lipe disse e tentou pegar o controle da minha mão.
- Ta tudo bem, Lipe. – Eu disse e forcei um sorriso.
- Não ta não. Olha só como você ficou, estou me sentindo culpado. – Lipe disse.
O programa deu comercial e eu não o deixei mudar de canal. Quando o programa voltou a entrevistadora disse “Então agora, vocês vão ouvir Kiss You, a nova música de trabalho dos meninos, que estarão na Festa Story hoje”. Eu dei um sorriso de lado que assustou Lipe.
- Ah não, que foi? – Ele disse.
- Nada. – Eu ri. – Vamos ser arrumar, hoje tem festa. – Eu respondi.
- O que? Você Quer ir à Story hoje? Ta brincando né Mel? – Ele perguntou.
- Não, estou falando sério, muito sério. – Eu disse e sorri.
- Você é louca cara. – Ele disse rindo e se levantou. – Vou tomar um banho e me arrumar então. – Ele disse, deu um beijo na minha testa e saiu.
Fiquei sentada na sala mexendo no twitter. Havia muitas garotas felizes com a entrevista e muitos mensagens com o meu nome. E ignorava sempre, mas, ver um monte de garotas me chamando de vadia estava começando a me dar nos nervos.“Vadia, se ferrou. Vá arrumar outro para tentar se promover.” Quando li aquilo, não resisti e acabei respondendo: “Olha bem o que você fala, garota. Não preciso de ninguém para me promover.” “E eu sou vadia por que? Eu sai com alguém comprometido? Eu trai algum namorado meu? Me poupe.” E pronto, a confusa estava feita. Triplicou o número de garotas a me xingarem. Então vi que tinha recebi uma DM. Era do Harry.
“Você tá louca? Para de arrumar confusão.”
“Eu decido quando é a hora de parar.”
“Melanie é sério. Isso pode trazer problemas para você e até para mim.”
“Fica calmo que suas fãs estão bem felizes por você estar solteiro, não tem problema nenhum.”
Lipe finalmente acabou de se arrumar e então eu fui para o quarto. Coloquei um vestido preto com detalhes pratas, bem apertado e um scarpin prata, daqueles bem cheios de glitter. Deixei o cabelo solto e fiz uns cachos largos com uma maquiagem bem forte. Quando terminei, fui para a sala.
- Vamos. – Eu disse e Lipe ficou paralisado me olhando.
- Rapaz, mas assim eu vou ter muito trabalho pra cuidar de você lá. – Ele disse e eu ri.
- Ta muito exagerado? – Eu perguntei.
- Exagerado? Ta perfeito. Se você não fosse minha melhor amiga, eu te pegaria. – Ele disse rindo e me deu um beijo na testa.
- Bobo. – Eu disse rindo.
Autor(a): Zayna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fechamos o apartamento, Lipe pegou as chaves do carro e fomos. Chegamos lá por volta das 9:40 da noite, a festa estava bem cheia. Fomos direto para o bar e pegamos algumas bebidas. - Acho bom a senhorita ficar na sua, não quero arrumar briga com ninguém. – Lipe disse e eu ri. - Ao invés de tomar conta de mim, presta atenção n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37
POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA
-
lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16
continuaa!! ta muito bom
-
frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27
Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?
-
lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35
ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!
-
frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23
tô postando agora amores!
-
bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37
por favor posta outro ainda hj
-
lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12
adorei!!!! ficou muito bom continuaaa
-
frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54
Vou postar agora meninas! (:
-
lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22
adorei posta mais
-
bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13
por favor posta mais