Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction
Fechamos o apartamento, Lipe pegou as chaves do carro e fomos. Chegamos lá por volta das 9:40 da noite, a festa estava bem cheia. Fomos direto para o bar e pegamos algumas bebidas.
- Acho bom a senhorita ficar na sua, não quero arrumar briga com ninguém. – Lipe disse e eu ri.
- Ao invés de tomar conta de mim, presta atenção na loira ali que ta te olhando desde que entramos. – Eu disse.
- Sério isso? Você me amostrando garotas em uma balada? – Ele disse rindo.
- Sim, agora vai lá se divertir. – Eu disse e ele foi em direção a garota.
Fiquei sentada próxima a bancada do bar olhando. Logo avistei Zayn, por sorte ele não me viu. Isso era um bom sinal, se Zayn esta aqui, todos os meninos estão. Continuei bebendo e observando as pessoas. Alguns caras me olhavam e eu os ignorava.
Estou parecendo aquelas cornas que afogam as mágoas na bebida. – Eu pensei e ri sozinha.
- Melanie, meu anjo... – Lipe apareceu na minha frente com uma cara de cachorro pidão.
- Que foi? – Eu perguntei.
- Esqueci a minha chave... Me empresta a sua? – Ele riu.
Percebi que ele estava de mãos dadas com a tal loira que eu tinha falando, o encarei por um tempo.
- Toma. – Eu disse e entreguei a minha chave. – Eu quero meu quarto arrumado quando eu chegar. – Eu disse e ele riu.
- Você é a melhor irmã do mundo. – Ele disse, deu um beijo na minha bochecha e saiu com a garota.
Quando olhei para o lado, vi Harry conversando com uma garota morena. Daquelas bem vadias e oferecidas. Respirei fundo e olhei para o outro lado, então vi que um menino ainda me olhava. Dei um leve sorriso para ele e ele veio em minha direção.
- Quer dançar? – Ele perguntou e estendeu a mão, dando um lindo sorriso.
- Pode ser. – Eu segurei a mão dele e fomos para o meio da pista.
- Eu sou Dan, prazer. – Ele falou perto do meu ouvido enquanto dançávamos.
- Eu sou Melanie. – Eu sorri.
Ficamos dançando por algum tempo, Dan era muito bonito, cabelos pretos e olhos verdes. Dan foi pegar bebidas para nos e eu o esperei na pista. Quando ele chegou, percebi que Harry nos olhava.
- Ta sujo aqui. – Dan disse.
- Aonde? – Eu perguntei enquanto olhava para a minha roupa, procurando a tal sujeira.
- Aqui. – Dan disse e em seguida passou a língua no meu rosto, bem próximo a minha boca.
Pensei em dar um tapa bem dado nele, mas Harry ainda nos olhava, então eu sorri. Dan envolveu seus braços em minha cintura e começamos a dançar bem próximos, até que ele me beijou. Ficamos ali, dançando e nos beijando por algum tempo.
- Mais bebida? – Ele perguntou e eu concordei.
Fomos em direção ao bar e nos sentamos. Harry ainda nos olhava de longe e eu fingia não vê-lo.
- Você é muito bonita. – Dan disse alisando minha perna.
Respirei fundo para não perder o controle e dar uns tapas nele.
- Obrigada, você também. – Eu sorri.
Então Dan me beijou novamente, dessa vez o beijo foi mais quente. Foi até que fomos interrompidos.
Autor(a): Zayna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narração de Harry. Eu vi Melanie na festa e fiquei surpreso por seu amiguinho não estar junto. Ela me disse que não gostava de festas, por que estava aqui? Ela estava com um vestido colado que a deixava realmente incrível. Logo ela começou a beber e dançar com um cara. Ele a beijou e depois saíram da pista e foram para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37
POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA
-
lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16
continuaa!! ta muito bom
-
frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27
Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?
-
lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35
ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!
-
frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23
tô postando agora amores!
-
bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37
por favor posta outro ainda hj
-
lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12
adorei!!!! ficou muito bom continuaaa
-
frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54
Vou postar agora meninas! (:
-
lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22
adorei posta mais
-
bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13
por favor posta mais