Fanfics Brasil - 59 - Vergonha... Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 59 - Vergonha...

271 visualizações Denunciar


Narração de Harry.


Eu tomei banho enquanto Zayn estava deitado na minha cama mexendo no meu celular. Sai com a toalha enrolada na cintura, enquanto arrumava o cabelo.


- Vocês já tinham trocado faíscas por DM é? – Zayn perguntou.


- Você ta mexendo no meu twitter? – Eu perguntei.


- Estava aberto. – Zayn riu.


Vesti uma cueca Box preta, me deitei e Zayn foi tomar banho.


- Cara, me responde uma coisa. – Ele disse saindo do banheiro secando o cabelo.


- Onde esta o secador? – Eu perguntei e ele riu.


- Não... Por que foi se intrometer entre a Melanie e o carinha lá na festa? – Zayn se deitou também.


- Porque... – Eu gaguejei. – Porque ele estava se aproveitando dela. – Eu disse.


- E o que você tinha haver com isso? – Ele perguntou.


- Não sei. Mas me feriu ver ela com outro. – Eu respondi.


- Você ainda gosta dela. – Zayn afirmou e eu fiquei calado.


Fiquei pensando um pouco e logo adormeci. Acordei por volta das 8 horas da manhã com Zayn tropeçando e derrubando quase tudo no quarto.


- Tapado. – Eu disse e ri.


- Foi mal curly boy. Não queria te acordar. – Ele disse rindo.


Narração de Melanie.


Acordei com uma dor de cabeça muito forte. Esfreguei meus olhos e me assustei ao ver que não estava no meu quarto. Eu lembrava da briga de Harry e Dan e de abraçar o Zayn, só. Levantei devagar e ainda estava meio tonta. Fui ao banheiro e lavei o rosto. Minha maquiagem estava toda borrada e eu parecia uma panda.


- Melanie? – Ouvi alguém perguntar, era a voz do Zayn.


- Tô aqui. – Eu respondi saindo do banheiro. – O que eu to fazendo no seu apartamento? – Eu perguntei com os olhos um pouco fechados, a claridade estava me incomodando.


- Você dormiu aqui. – Ele riu. – É uma casa e é minha e do Harry.


- Cadê meus sapatos? Eu já vou embora. – Eu perguntei enquanto procurava meus sapatos.


- Acho que um vestido desse não é muito adequado para sair em um sábado de manhã. – Zayn disse rindo.


- É sério, Zayn. – Eu segurei o riso. – Não quero ver o Harry, é melhor ir antes dele acordar.


- Tarde demais, ele já está acordado. – Zayn disse.


- Droga. – Eu disse baixo. – O que aconteceu ontem? – Eu disse me sentando na cama.


- Você ficou com um cara, ficou um pouco alterada, Harry ficou com ciúmes, agrediu o cara, você brigou com ele, eu separei a briga e te trouxe para cá. – Zayn disse.


- Que vergonha... – Eu disse passando a mão pelo meu rosto e Zayn riu.


- Vai tomar café, a Maria está lá na cozinha. – Zayn disse e saiu do quarto.


Eu prendi meu cabelo em um coque e desci. Maria estava na cozinha e sorriu ao me ver.


- Quanto tempo... – Ela hesitou quando foi falar meu nome. – Melanie, não é?


- Sim. – Eu sorri fraco.


- Quer um suco? – Ela perguntou.


- Não, vou comer só essa maçã mesmo. – Eu disse pegando uma maçã na fruteira.


- Bom dia, Maria. – Harry disse entrando na cozinha e dando um beijo na testa dela, enquanto eu revirava os olhos.


- Vai querer alguma coisa, Sr Styles? – Ela perguntou.


- Faz um suco para mim e leva lá na sala, por favor. – Ele disse e se retirou da cozinha.


- Sei que não é da minha conta, mas a senhorita e o Sr Harry terminaram? – Maria perguntou e eu balancei a cabeça em sinal de sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos em silêncio por algum tempo, eu terminei de comer a maçã e Maria levou o suco de Harry. Quando ela voltou para a cozinha eu interrompi o silêncio. - Maria... – Eu disse um pouco mais baixo. – Assim... Esse mês que passou... O Harry... – Eu enrolei. – O Harry trouxe alguma garota pra cá? Dormiu com algu&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais