Fanfics Brasil - 60 - Uma versão bem melhor de Zayn Malik Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 60 - Uma versão bem melhor de Zayn Malik

427 visualizações Denunciar


Ficamos em silêncio por algum tempo, eu terminei de comer a maçã e Maria levou o suco de Harry. Quando ela voltou para a cozinha eu interrompi o silêncio.


- Maria... – Eu disse um pouco mais baixo. – Assim... Esse mês que passou... O Harry... – Eu enrolei. – O Harry trouxe alguma garota pra cá? Dormiu com alguém? – Perguntei.


- Não é profissional da minha parte dar informações da vida do Sr styles. – Maria disse. – Mas, a resposta para as perguntas é não. – Ela continuou e eu não consegui esconder o sorriso.


- Obrigada pela informação. – Eu disse ainda sorrindo.


Me levantei e fui para a sala, Harry e Zayn estavam lá sentados assistindo a entrevista deles de ontem. Sentei-me no sofá separado e fiquei quieta assistindo.


- Apareceu uma foto sua nessa entrevista. – Zayn disse.


- Eu sei. – Eu sorri. – Eu assisti ontem com o Lipe. – Eu disse e Harry revirou os olhos.


- Vai querer uma roupa minha? Acho que um moletom meu não vai ficar tão ruim em você. – Zayn disse.


Narração de Harry.


Melanie se sentou na sala com a gente. Eu queria poder dizer para ela o quão perfeita ela estava com aquele vestido e aquele cabelo preso. Mas não podia. O orgulho falava mais alto. Ela se levantou e foi para o quarto, para Zayn emprestar uma roupa a ela e eu não resisti e fui acompanhando-a com os olhos e Zayn riu. Passou uns minutos e eles ainda estavam no quarto, então eu decidi ir lá.


Narração de Melanie.


- É para hoje Zayn. – Eu disse sentada na cama enquanto ele procurava uma roupa que desse em mim.


- Calma, ruivinha. – Ele disse e eu ri. – Aqui, acho que essa calça dá em você. – Ele me deu uma calça jeans.


- Vou ficar parecendo um homem. – Eu disse rindo. – Fazer o que né. – Eu disse tirando o vestido e ficando apenas de calcinha e sutiã.


- Melanieeee!!! – Zayn gritou tampando os olhos com as mãos e eu ri.


Então Harry abriu a porta.


- Que isso? – Ele perguntou espantado me olhando.


- Uma garota trocando de roupa. – Eu respondi com tom irônico.


- Limpa aqui Harry. – Zayn disse fingindo limpar a própria boca. – A baba ta escorrendo. – Ele continuou e Harry riu.


- Olha, até que não ficou tão ruim. – Eu disse olhando para as minhas pernas com a calça do Zayn.


- Toma essa blusa também. – Zayn disse me dando um blusa.


- Hoje eu vou sair de Zayn Malik. – Eu disse rindo.


- Uma versão bem melhor de Zayn Malik. – Harry disse mais baixo, mas pude ouvir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terminei de me vestir de Zayn e eles estavam sentados na cama me olhando, enquanto eu penteava os cabelos na frente do enorme espelho que havia no quarto do Zayn. O telefone do Zayn tocou, era a Katie, ela queria falar comigo, então ele me passou o telefone. Ligação on. - Amiga, você tá bem? – Katie perguntou. - Tô. – Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais