Fanfics Brasil - 61 - Conversar sobre o que? Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 61 - Conversar sobre o que?

282 visualizações Denunciar


Terminei de me vestir de Zayn e eles estavam sentados na cama me olhando, enquanto eu penteava os cabelos na frente do enorme espelho que havia no quarto do Zayn. O telefone do Zayn tocou, era a Katie, ela queria falar comigo, então ele me passou o telefone.


Ligação on.


- Amiga, você tá bem? – Katie perguntou.


- Tô. – Eu ri meio sem jeito.


- Ok, então já que esta bem. – Ela disse com uma voz calma. – VOCÊ É LOUCA? COMO VOCÊ FICA BEBENDO COM UM CARA QUE VOCÊ SEQUER CONHECIA? – Katie começou a gritar e eu me assustei.


- Eu não quero falar disso agora. – Eu respondi olhando para os meninos.


- Eu liguei pro Lipe, ele quer te matar. – Katie disse.


- Ah. – Eu ri. – Ele tinha que ficar feliz, eu liberei o apartamento para ele levar as vadias dele. – Eu disse.


- Ok, eu só queria saber se você estava bem. – Katie disse.


- Eu to bem, amiga. Obrigada por se importar. – Eu disse.


- Você e o Harry conversaram? – Katie perguntou.


- Não e eu também não quero falar disso agora. – Eu disse.


- Argh, como você é chata, Melanie. – Katie resmungou e eu ri.


- Também te amo, beijo. – Eu disse e desliguei.


Ligação of.


- Quanto assunto particular em. – Zayn disse.


- Pois é. – Eu disse entregando o celular a ele.


- Eu vou ali falar com a Maria e já volto. – Zayn disse e saiu do quarto.


Eu respirei fundo e continuei arrumando o cabelo. Do espelho eu podia ver Harry me encarando. Passaram-se alguns minutos de silêncio.


- Isso tá chato. – Harry resmungou.


- Eu gosto de arrumar meu cabelo. – Eu respondi.


- Não é disso que eu estou falando. – Ele disse e eu o ignorei.


- A gente precisa conversar. – Harry insistiu.


- Conversar sobre o que, Harry? – Eu disse um pouco mais alto e me virei para ele. – De como se sai por uma porta sem sequer olhar para trás? De como é bom à vida de solteiro? – Eu perguntei.


- Melanie... – Ele tentou falar algo, mas eu o interrompi.


- Você saiu e sequer olhou para mim. Dias se passaram e você não me ligou. Tudo por quê? Porque você é ciumento demais e não confia em mim. Aí você vai a uma entrevista e diz que eu sou apenas uma “amiga dos meninos” e completa com um “estou solteiro”. Você tem noção das coisas que você fez? Me iludiu. Você disse que era louco por mim, que apesar do jeito avoado que você tinha, quando gostava de uma menina você sabia se comportar. E eu, idiota que só, acreditei.– Eu respirei fundo e Harry parecia sem ação. – Eu não estou dizendo que você mentiu. Talvez você realmente se comporte quando gostar de uma garota. Talvez você seja o namorado perfeito, dos sonhos de qualquer garota. Mas, só quando você realmente gostar dela. E você não gosta de mim. – Eu disse segurando as lágrimas e sai do quarto.


Sai do quarto e fui rapidamente em direção a porta, Zayn correu em minha direção.


- A onde você vai? – Ele perguntou.


- Eu quero ir embora, Zayn. Me tira daqui. – Eu disse encarando o chão para ele não ver que eu estava segurando o choro.


- Desculpa Mel. Foi tudo culpa minha. – Ele disse e me abraçou.


- Tudo bem, só me tira daqui. – Eu disse o abraçando forte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Harry estava parado no corredor me olhando, então Zayn saiu comigo e fomos em direção ao carro dele. Não havia fãs no portão então saímos rapidamente e não demorou muito e chegamos ao meu condomínio. - Obrigada, Zayn. – Eu disse e dei um beijo na bochecha dele. - Amanhã eu venho aqui, ok? &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais