Fanfics Brasil - 62 - Tudo deu errado, de novo. Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 62 - Tudo deu errado, de novo.

248 visualizações Denunciar


Harry estava parado no corredor me olhando, então Zayn saiu comigo e fomos em direção ao carro dele. Não havia fãs no portão então saímos rapidamente e não demorou muito e chegamos ao meu condomínio.


- Obrigada, Zayn. – Eu disse e dei um beijo na bochecha dele.


- Amanhã eu venho aqui, ok? – Ele disse.


- Não precisa. – Eu disse e forcei um sorriso.


- Eu não estou pedindo permissão, Melanie. Estou te comunicando. – Ele disse e eu ri.


- Ok. – Eu respondi e sai do carro.


Em poucos minutos eu já estava no meu apartamento e Lipe correu em minha direção quando me viu entrando.


- Sua louca! O que você fez ontem? Pirou de vez? – Ele disse “brigando” comigo, mas me abraçou. – Não faz mais isso, por favor. – Ele sussurrou.


Fui pro meu quarto e tomei um banho, tirei a roupa do Zayn e coloquei uma minha. Vi meu celular piscando, olhei e era uma mensagem do Harry. “Você está bem? Me desculpa por tudo, eu sou um idiota.” Ignorei e voltei para a sala.


- Por que as suas malas estão arrumadas? – Eu perguntei para Lipe.


- Eu vou embora hoje, Mel. Meu pai ligou e disse que precisa de mim no hotel. – Ele respondeu.


- Ah não, não vai. – Eu disse e o abracei.


- Eu não posso morar aqui de novo, Mel. – Ele disse.


- Fica mais um pouco, por favor. – Eu continuei o abraçando forte.


- Eu prometo te ligar sempre que der. – Ele disse.


Eu levei Lipe no aeroporto e depois voltei para a casa. Agora eu realmente estava na merda. Sem namorado e sem meu melhor amigo. Me joguei no sofá e fiquei assistindo um filme, enquanto me enchia de sorvete.


Narração de Harry.


Tudo deu errado, de novo. Eu tentei conversar com a Melanie e ela brigou comigo mais uma vez. Me partiu o coração ouvir aquelas palavras, mas, ela não estava totalmente errada. O único erro dela era não acreditar que eu a amava. Ela saiu rápido do quarto, segurando o choro. Ouvi ela pedir a Zayn para que a tira-se de lá. Observei de longe, não tinha coragem de ir até ela. Zayn a levou e quando voltou conversamos. Ele me fez perceber a grande burrada que eu estava fazendo deixando uma garota feita a Melanie ir embora. Peguei meu celular e mandei uma mensagem, mas ela não me respondeu. Entrei no twitter e mandei várias DMs e ela não respondeu.


- Eu vou lá no apartamento dela amanhã. – Zayn disse. – Quer ir? – Ele perguntou.


- Hm... Tenho uma ideia melhor. Eu vou lá amanhã. – Eu disse e sorri.


- Não sei não. Se vocês brigarem de novo eu vou me sentir culpado. – Zayn disse e eu ri.


- Relaxa, Dj Malik. Você vai dizer que você vai, só que quem vai sou eu. – Eu disse rindo.


Narração de Melanie.


Depois de ver vários filmes, se encontrar em um tédio profundo e ter comido um pote de sorvete de dois litros inteiro e metade de outro, eu decidi tomar um banho e ir dormir. Acordei por volta das 9:40 da manhã, tomei café e arrumei o apartamento. Depois tomei um banho e me arrumei, já que o Zayn vinha hoje. Coloquei um short jeans rasgadinho, uma camiseta preta apertadinha do  batmam e um all star preto. Deixei o cabelo solto, fiz uma maquiagem leve e fui para a sala. Peguei o celular e entrei no twitter. Li as mensagem que o Harry havia me mandado mais não respondi, e comecei a conversar com o Lipe.


Mensagens on:


Lipe: Tem uma menina muito gata hospedada aqui no hotel. Hahah


Eu: Você é terrível cara.


Lipe: Te contei? A loira da festa me deu o telefone dela e disse que era pra eu a procurar sempre que passasse por Londres. :P


Eu: Queria ter a facilidade que você tem em não se apegar as pessoas. :/


Lipe: Ta falando isso por causa do Harry né?


Eu: Argh, esquece o Harry, por favor. u_u


Lipe: Ok, desculpe. Hahah Vai fazer o que hoje?


Eu: Vou passar o dia com o Zayn. \õ/


Lipe: Hmmmmmmm... hahah


Eu: Idiota. O Zayn é meu amigo, um ótimo amigo.


Lipe: Tô brincando, sei que seu rolo é com o Harry. Hahahahah


Eu: Ai Lipe, tá impossível falar com você hoje. u_u Vou sair ok? Beijos.


Lipe: Ok, se cuida. Xx


Mensagens of.


Ouvi alguém bater na porta e fui atender, devia ser o Zayn.


- Achei que não ia vir hoje. – Eu disse e abri a porta.


Me assustei ao ver que era o Harry e não o Zayn, ficamos alguns segundos nos encarando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais