Fanfics Brasil - 7 - Tentação Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 7 - Tentação

218 visualizações Denunciar


Sábado, 14:23 pm.


Acordei e esfreguei os olhos.. Que lugar é esse? Eu estava deitada em uma cama, de um quarto que eu nunca vi antes. Comecei a ficar nervosa afinal, eu não havia bebido nem nada. Quando fui me levantar, vi Harry dormindo próximo a cama. O que?! Eu dormi na casa do Harry?! Eu me levantei devagar e fui em direção ao banheiro. Lavei o rosto, dei uma ajeitada no cabelo e fiz um coque desfiadinho. Voltei e Harry ainda estava dormindo. Me sentei perto dele e o chamei.


- Harry.. – Eu disse baixo, para não assusta-lo.


- Hã? – Harry respondeu meio sonolento enquanto abria os olhos.


- Acorda.. São duas e vinte cinco, já.


Harry levantou e foi pro banheiro, eu levantei e me sentei na cama dele e fiquei esperando-o. Quando Harry saiu do banheiro, eu fiquei encarando-o por um tempo.


- O que foi? – Ele perguntou rindo.


- Por que eu dormi aqui?


- Ah.. – Ele parou de rir. – Você dormiu no carro, apoiada no Zayn. Ele achou melhor por você pra dormir aqui, então eu arrumei o chão pra mim e te coloquei na minha cama.


- Entendi.. – Eu disse e dei um sorriso meio envergonhado.


Eu e Harry arrumamos o quarto, tomamos café e depois Harry foi tomar banho e se arrumar para irmos pra casa do Louis.


- Melaniee!!!! – Harry gritou.


- Que foi? – Eu perguntei enquanto mexia no meu celular.


- Pega minha toalha? – Harry perguntou e em seguida começou a rir.


- Tá brincando comigo né, Harry? – Eu disse rindo.


- Se você não quiser pegar, eu mesmo desço e pego. – Ele disse e começou a rir ainda mais.


- Não!! Eu pego.. Aonde ta? – Eu perguntei enquanto me levantava da cama.


- No banheiro lá de baixo. – Harry respondeu.


Eu desci e peguei a toalha no outro banheiro. Subi e parei em frente a porta do banheiro que Harry estava.


- Tá aqui.


- Pode entrar. – Harry gritou lá de dentro.


- Tá louco? – Eu gritei de volta.


- Quer que eu vá pegar? – Harry disse e em seguida riu.


- Não! – Eu gritei e em seguida abri a porta dele e tampei os olhos com uma mão e estendi o outro braço com a toalha.


Harry riu, pegou a toalha e eu sai. Sentei-me novamente na cama e fiquei mexendo no celular. Não acredito que Harry tinha feito isso.


- Acho que eu vou por só um short mesmo.. O que você acha? – Harry disse enquanto abria a porta do banheiro, com a toalha enrolada na cintura.


- Harry!! – Eu gritei e em seguida tampei os olhos.


Harry gargalhava e eu estava vermelha de tanta vergonha. E nossa, que corpo.. Harry pegou uma bermuda e voltou pro banheiro. Logo saiu vestido.


- Pronto. – Ele disse e em seguida sorriu.


Eu tirei as mãos do rosto e Harry estava ali, com aquele sorriso lindo. Fiquei um tempo olhando ele e..


- Vamos? – Eu disse e em seguida sorri.


- Vamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e Harry descemos, ele trancou a casa toda e me levou no meu apartamento. - Sinta-se em casa. – Eu disse enquanto abria a porta. - Ok. – Harry concordou. Eu fui pro meu quarto, tomei banho, escolhi um biquíni e coloquei um short jeans desfiado. Fiz um rabo de cavalo no alto e voltei pra sala. Harry estava assistindo TV, deitado no sofá. Ele rea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais