Fanfics Brasil - 8 - Ciúmes Depois do Colegial

Fanfic: Depois do Colegial | Tema: One Direction


Capítulo: 8 - Ciúmes

7 visualizações Denunciar


Eu e Harry descemos, ele trancou a casa toda e me levou no meu apartamento.


- Sinta-se em casa. – Eu disse enquanto abria a porta.


- Ok. – Harry concordou.


Eu fui pro meu quarto, tomei banho, escolhi um biquíni e coloquei um short jeans desfiado. Fiz um rabo de cavalo no alto e voltei pra sala. Harry estava assistindo TV, deitado no sofá. Ele realmente levou a sério o “sinta-se em casa”.


- Tô pronta.. – Eu disse me apoiando no sofá.


- Ok, vamos. – Harry disse enquanto se levantava.


Desligamos tudo e descemos. Falávamos pouco pelo caminho e logo chegamos a casa do Louis. Todos já estavam lá pelo visto. Descemos e o portão estava encostado, então fomos entrando. Já eram 15:30 da tarde.


- Chegaram tarde ein.. – Louis disse jogando “verde”, fazendo todos rirem.


- Oiiii Harry. – Ouvi uma menina dizendo enquanto abraçava o Harry.


Fiquei quieta e apenas levantei uma sobrancelha olhando ela e em seguida fui andando em direção ao pessoal.


- Acho que alguém está com ciúmes.. – Zayn disse cochichando em meu ouvido.


- Idiota.. – Eu disse e comecei a rir.


Logo Harry e ela vieram andando em nossa direção. Aquela menina era irmã de Louis. Loira, com olhos e pele clara, tinha um corpo lindo, aparentava ter uns 16 anos. Entramos todos na piscina e eu fiquei conversando com Niall e Zayn. A irmã de Louis, a Lottie continuava “em cima” de Harry, era assunto que não acabava mais. E, Louis, Katie e Liam conversavam.


- Menininha oferecida.. – Eu disse baixo, fazendo Niall e Zayn gargalhar.


- O que vocês estão rindo? – Todos perguntaram enquanto se aproximavam.


- Nada.. – Eu disse em tom cínico, fazendo Niall e Zayn rirem mais ainda.


Eu sai da piscina e deitei na beirada pra ficar tomando sol. Coloquei o braço sobre os olhos e fiquei ali por uns minutos.


- Se eu te jogasse água agora, você tentaria me matar? – Ouvi a voz rouca do Harry dizer.


- Obvio que sim, se eu não morresse com um choque térmico antes. – Eu respondi.


- Então como eu gosto de viver perigosamente..


- Não faz isso!! – Eu interrompi Harry e me levantei rapidamente.


- Calma.. – Harry disse entre risos.


- Mel, aproveita que tá em pé e pega mais umas bebidas. – Louis disse rindo.


- É Mel, vai lá. – Harry disse rindo.


- Filho da mãe, pode vir comigo também. – Eu disse pra Harry, afinal, eu estava em pé por causa dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Zayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Harry saiu da piscina, eu vesti o short e quando íamos entrar na casa de Louis, Lottie gritou: - Quer ajuda, Harry? Ô garotinha chata, puta que pariu. – Pensei. - Se ele quisesse, ele pedia. – Eu respondi seca e entrei. Harry entrou segurando o riso. - Você é louca? – Ele não aguentou e começou a rir. - Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 11/04/2013 - 18:38:37

    POR FAVOR POSTAAAAAAAAAAAAAAAA, TO MUITO ANSIOSA

  • lia Postado em 17/03/2013 - 23:23:16

    continuaa!! ta muito bom

  • frasesonedirection Postado em 17/03/2013 - 11:41:27

    Sério? hahah Acho que não vai demorar muito... Ou será que vai?

  • lia Postado em 14/03/2013 - 21:51:35

    ansiosa pra ela e o harry voltarem a namorar!

  • frasesonedirection Postado em 14/03/2013 - 20:48:23

    tô postando agora amores!

  • bia_soares Postado em 12/03/2013 - 18:25:37

    por favor posta outro ainda hj

  • lia Postado em 12/03/2013 - 17:19:12

    adorei!!!! ficou muito bom continuaaa

  • frasesonedirection Postado em 12/03/2013 - 15:49:54

    Vou postar agora meninas! (:

  • lia Postado em 11/03/2013 - 20:54:22

    adorei posta mais

  • bia_soares Postado em 11/03/2013 - 16:26:13

    por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais