Fanfics Brasil - capítulo um Antes De Partir

Fanfic: Antes De Partir


Capítulo: capítulo um

188 visualizações Denunciar


- Não importa o que aconteça, eu sempre estarei do seu lado. - Ele me disse, segurando forte a minha mão.


Eu gostaria de poder acreditar naquelas palavras, mas nada me convencia de que tudo acabaria bem.


As luzes do hospital brilhavam forte, pessoas iam e vinham e ao alto cheiro de remédio e medo me incomodavam bastante. Eu odiava hospitais e tudo o que me lembrava ele, desde pessoas vestidas de branco portando uma cruz vermelha no peito até agulhas, e só de está ali, deitada em uma maca esperando pelo pior me fazia ter vontade de fugir para qualquer lugar que fosse.


- Eu estou aqui do seu lado. - Pedro repetia várias vezes, me dando tapinhas travessas.


Meus olhos pesavam e meu corpo adormecia, e ficar consciente estava se tornando uma missão cada vez mais difícil. A cabeça latejava de dor e um pouco de sangue escorria em escarlate dos ferimentos, e a dor que eu sentia em minha barriga parecia não ter fim, como se algo quisesse se libertar de dentro dela.


“Força, Gabriel! Força!” eu o implorava. Não podia deixá-lo morrer, não podia…


Apesar de o mundo parecer querer explodir, naquele momento eu não conseguia chorar ou dizer nada, muito menos reclamar da dor ou do cheiro dos remédios. Eu estava calma, com a mente em um outro lugar. Ou melhor, em uma pessoa.


O Pedro estava ali, do meu lado. Ele não me deixaria, como nunca fez. Sussurrava o que eu esperava ouvir, e me tocava, me tirando o estresse. Eu adorava sentir que ele se importava comigo, era como sentir amor fisicamente. Eu o amava tanto… E o medo de perdê-lo começou a subir pela garganta, e a vontade de gritar foi forte, mas ele abafou o desespero com um beijo leve.


- Rápido! Levem-la para a sala de parto! - Rugiu uma voz, e de repente a maca começou a mexer e tudo girou a minha vista.


Aos poucos, o choramingo de Pedro ficara para trás junto consigo, e tudo o que eu escutei antes de desmaiar foi: - Joana, eu amo você!


Dizem que quando estamos perto de morrer, a vida passa diante de nossos olhos, porém apenas uma parte de minha vida veio em mente: Quando eu conheci o Pedro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bjsclarinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aquele era meu primeiro emprego. Tudo bem que quando você acaba a faculdade de jornalismo, a última coisa que você pretende fazer é ser professora, mas eu já tinha aquela sede de querer ser independente e pagar tudo com meu dinheiro, então não importava de onde ele vinha, contanto que eu o recebesse. A capital era bem transtorn ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 19:39:24

    MAAAAAAAAAAAIS quero maaais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais