Fanfics Brasil - capítulo três Antes De Partir

Fanfic: Antes De Partir


Capítulo: capítulo três

11 visualizações Denunciar


Eu brincava com a tampa do pote de café enquanto sorria sem parar. Ficava me perguntando como ele tinha conseguido com tão pouco tempo… Com apenas alguns minutos de pura chatice de ambos, aquele homem misterioso conseguira fazer minha noite mais tranquila, minha aula menos entediante e minha mente em estado de paz, pela primeira vez sem pensar na minha família ou vida medíocre. Já estava quase decidida a encontrá-lo.

Mas para quê? Se ele tinha deixado seu número, obviamente queria ter um encontro, e eu não era nem um pouco boa com isso. Não gostava de ter conversas que fossem me levar a namoros, sempre fui desse tipo. Nunca tinha beijado nem sentido algo forte por alguém. Era estranho, mas no mínimo, privava-me de um sentimento que parecia ser doloroso e platônico.


Todavia algo em mim dizia que devia ligar para aquele sorriso e agradecer pela ajuda, talvez? Disquei o número, trêmula.


- Alô? - Perguntou. 


- Ahn… Oi! Sou eu, a garota que você ajudou na cafeteria ontem…


- Eu ajudei mesmo? 


- Sim. - Corei. - E é por isso que eu liguei. Gostaria de agradecer e de me desculpar pelo meu comportamento. Pareci uma criança.


- Eu também não fui o adulto mais sério do mundo, mas toda aquela pirraça era parte da mágica. 


- O que você fez foi mágica?


- Depende. Você acredita? - Aquele cara era louco?


- Bom, é… Sei lá, acho que sim… Mas enfim, liguei apenas para isso.


- Ok, senhorita. De nada, e qualquer coisa, você tem o meu número. Mas acabei de me lembrar que você não tem meu nome!


- Me chamo Joana.


- E eu me chamo… - Alguém gritou algo como “mais um paciente acabou de chegar” - Agora eu preciso ir. Tenho que atender uma pessoa.


- Eis médico? - Vestido daquele jeito?


- Não, psicólogo. 


- Agora entendi porque você conseguiu me fazer bem.


- Esse é meu trabalho. - Pode sentir seu sorriso. - Agora preciso mesmo ir, mas não pense que eu desisti de ver esses seus lindos dentes para fora. Pode me encontrar amanhã a tarde na cafeteria? 


- Claro que sim! - Respondi boba.


- Tudo bem então, até logo, Joana! - E desligou.


Será possível que não iria saber qual era o nome do infeliz? Ri de mim mesma, joguei o telefone no sofá e pendurei a tampinha de café no meu quadro de anotações. Aquele seria o primeiro encontro da minha vida, e não conseguia esconder a timidez nem o nervosismo. Eu estava a poucas horas de sair com o rapaz misterioso que havia arrancado de mim um sorriso, e até mesmo, as preocupações que me atormentavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bjsclarinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biacasablancasdeppemidio Postado em 07/11/2012 - 19:39:24

    MAAAAAAAAAAAIS quero maaais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais