Fanfics Brasil - 10º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 10º Capítulo ♥

319 visualizações Denunciar


Oitavo Capítulo


 


Logo pela manhã; Dulce recebeu um convite de Christopher para jantar junto com a Lali e Peter. A mesma aceitou, nas ligaria para marca à hora certa, já que nem sempre sabia o horário que iria sair da Televisa.


Lali pela manhã; foi para faculdade, depois que chegou em casa, fez um prato de salada e comeu, foi até a academia que tinha no prédio e foi direto para esteira.


Dulce: Oi Chris… É a Dulce! - Sentando na cadeira do camarim.


Chris: Oi Dulce! – Sorriu bobo, ao escutar a voz dela. – Como está?


Dulce: Bem, mas um pouco cansada.


Chris: Mas o convite ainda está de pé? – Perguntou inseguro da resposta dela.


Dulce: Claro que está. Tê liguei sabendo se pode ser as oito e meia? – Pegou sua bolsa e saindo do camarim.


Chris: Claro. Tê pego na porta do seu apê.


Dulce: Certo. Preciso desligar vou dirigir agora. – Entrando no carro. – Até daqui a pouco.


Chris: Até.


Assim que desligou o celular; Dulce deu partida no carro e foi para casa. Já Christopher; ficou mais um pouco na empresa e logo foi para casa também.


Dulce: LALI. – Gritou, assim que fechou a porta da casa.


Lali: AQUI NO QUARTO! – Gritou em resposta.


Dulce: Hey… - Entrou. – Se arruma, vamos jantar com o Chris e o Peter.


Lali: Anão Dulce. – Resmungou. – Não vou, vá sozinha.


Dulce: E posso saber por que de ir sozinha? – Colocou a mão na cintura. – Por causa do Peter? – Ergue uma sobrancelha.


Lali: Você sabe que sim. – Suspirou.


Dulce: Esquece ele. Vamos sim?! – Insistiu, fazendo um biquinho.


Lali: Tudo bem, eu vou.


Dulce: Ótimo. Se arruma, ele vai passar daqui uma hora e meia.- Avisou, saindo do quarto da irmã.




Beunas Tardes Queridas! Como estão? Desculpem pela demora, mas final de bimestre é foda! Até rimou viram?! hahaha. Amanhã irei apresenter um trabalho que era para hoje, mas acabou que irei apresentar amanhã. Quinta-feira tenho uma "prova" de físca com consulta e não preciso estudar,  daí eu posto aqui para vocês. E na segunda-feira tenho uma de matemática que para mim é uma coisa mais facíl que tem. Tenho quase certeza dê irei postar no sábado e domingo. Já nesse quinta irei fazer salgadinhos junto com a minha mãe e minha avó, para a festa que iremos fazer na escola como encerramento. Mas ainda não estarei livre, se eu ficar em exame e por causa de um ponto em química. Mas espero não ficar. Se eu não ficar, irei tentar postar todo os   dias.


Dedicado à Hellen Dutra, Mia Mendes e a RbdPorSiempre10.


Mia Mendes: Não se preocupa flor, tê entendo.


Vou deixar um piquinininho avance para vocês :]


Peter: Acho que esqueceram de pagar uma academia para você.


-----


Chris: Conheço ele. Sou sócio dele. – Dulce olhou surpresa para ele.


-----


Chris: Está bem Lali? – Perguntou ao ver ela um pouco pálida. – Está se sentindo bem? Está pálida.


Coments?!


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nono Capítulo   Faltando cinco para oito horas. Dulce e Lali ficaram esperando os irmãos Uckermann, não demorou muito e a campainha tocou. Dulce: Boa noite! – Sorriu, ao o ver trajar uma calça jeans escurar, uma blusa social branca e um paletó preto. Não se esqueçam que o cabelo ainda é ruivo! Chris: B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais