Fanfics Brasil - 11º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 11º Capítulo ♥

16 visualizações Denunciar


Nono Capítulo


 


Faltando cinco para oito horas. Dulce e Lali ficaram esperando os irmãos Uckermann, não demorou muito e a campainha tocou.


Dulce: Boa noite! – Sorriu, ao o ver trajar uma calça jeans escurar, uma blusa social branca e um paletó preto.



Não se esqueçam que o cabelo ainda é ruivo!


Chris: Boa noite! – Deu um beijo na bochecha dela e da Lali. – Está linda!


Dulce: Obrigada. – Sorriu envergonhada. – Você também. – Disse de uma vez fazendo ele sorriu.


Peter: Chega de melação. – bufou.


Chris: Deixa de ser mal-educado. – Retrucou sério.


Lali: Acho que não deram educação para ele. – Irônica.



Peter: Acho que esqueceram de pagar uma academia para você.


Lali o olhou indignada e saiu sem dizer nada, entrou no elevador junto com os três.


Ao chegarem ao restaurante, Chris tinha escolhido uma mesa nos fundos, já que sabia que talvez pudesse ter paparazzi, além da Dulce ser famosa, ele de vez enquanto saía nas revistas. Após se sentarem, pediram vinho para tomar, já Lali, preferiu suco natural, enquanto esperavam o jantar.


Chris: Como foi hoje?


Dulce: Cansativo. – Suspirou. – Apesar de amar o quê eu faço. – Riu.


Chris: Sei como é. – Sorveu um pouco do vinho. – Adoro administra à minha empresa. Apesar de ser cansativo e estressante.


Dulce: Sei mais ou menos como deve ser. – Riu e Chris à olhou confusa. – Meu pai tem uma empresa, mas hoje está morando nos Estados Unidos.


Chris: Qual é o nome dele?


Dulce: Fernando Saviñón.


Chris: Conheço ele. Sou sócio dele. – Dulce olhou surpresa para ele.


Dulce: Que mundo pequeno, não?! – Riram juntos.


Depois de mais alguns minutos em conversa, a comido logo chegou. Jantarem em meio à conversa e risadas.


Lali: Vou ao banheiro. – Sussurrou para irmã que assentiu. – Com licença.


Lali ao chegar ao banheiro, ficou se olhando no espelho, suspirou e logo entrou em umas das cabines e trancou a porta, levantou o vaso sanitário e forçou o próprio vômito. Ao colocar, praticamente, tudo para fora, puxou descarga e saiu, lavou a boca e passou a mão molhada pelo pescoço e ficou se fitando.


Ao voltar para mesa, se sentou como se nada teve-se acontecido.


Chris: Está bem Lali? – Perguntou ao ver ela um pouco pálida. – Está se sentindo bem? Está pálida.


Lali: Estou bem. Deve ser a pressão que caiu. – Mentiu, forçando um sorriso.


Dulce: Tem certeza? – Preocupada.


Lali: Tenho não se preocupe.


Chris: Vou pedir a conta.


Lali: Não precisa Chris. Sei que quer conversar mais com a Dulce.


Chris: Vamos ter mais oportunidades depois. – Piscou para Dulce. – Amanhã também levanto cedo, assim como a Dul.


Chris pagou a conta do jantar e logo foram embora. Despediram-se na porta do apê da Dulce. 




Beunas Noches Queridas! Desculpem por não postar ontem, acabei chegando cansada em casa e capotei na cama, só acordei as dez horas, mas logo voltei a dormir, ia postar mais cedo hoje, só que me word deu à louca, não estava deixando eu copiar o capítulo e para postar para vocês. Eu acabei ainda pouco de instalar ele. Bom... Quero dizer uma coisa a vocês, ainda não sei se vou ficar em exame, mas se eu ficar, vai ser por meio ponto. Minha amiga disse que o professor vai dar esse meio ponto, mas espero muito que ele me passe, porque se não passar, irei ficar em exame em química por meio ponto. Isso é foda!


Dedicado à Debora, RbdPorSiempre10 e a Luh 28.


Luh:Seja Bem Vinda flor. Podia te postar mais um naquele dia, mas se eu posta-se ira ficar sem capítulos. Aparti dessa semana irei fazer mais capítulos.


Coments?!


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Décimo Capítulo   Dois meses se passaram; Dulce e Chris conversavam sempre que podiam e saíam para jantar juntos ou juntos com a Lali e Peter, aonde os mesmos sempre se implicavam. Chris e Lali também se tornaram amigos, praticamente quase irmãos. Lali contava tudo para ele, mesmo o quê fazia para emagrecer. Chris: Ei… ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais