Fanfics Brasil - 12º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 12º Capítulo ♥

8 visualizações Denunciar


Décimo Capítulo


 


Dois meses se passaram; Dulce e Chris conversavam sempre que podiam e saíam para jantar juntos ou juntos com a Lali e Peter, aonde os mesmos sempre se implicavam. Chris e Lali também se tornaram amigos, praticamente quase irmãos. Lali contava tudo para ele, mesmo o quê fazia para emagrecer.


Chris: Ei… - Chamou Dulce, depois de terem jantando na casa dele. Agora estavam tirando à mesa. – Ficou quieta de repente. Que foi?


Dulce: Não é nada. – Suspirou e ele ergueu uma sobrancelha. – Lali está estranha.


Chris: Estranha como? – Colocando os pratos em cima da pia e Dulce começo a lavar.


Dulce: Não conversa mais tanto comigo, sei que as gravações estão puxadas, mas sempre conversamos. – Colocou o prato no escorredor de louças. – E percebi que ela não está se alimentando direito.


Chris: A faculdade não está puxada para ela?! – Deu uma ideia. – Pode se as provas ou trabalhos. – Terminou de colocar as louças sujas na pia e começou a secar as mesmas que estavam limpas.


Dulce: Pode ser também.


Chris: Peter também não conversa tanto comigo, mas ele disse que é a faculdade.


Dulce: Vou tentar falar com ela.


Chris: Posso te fazer um convite?


Dulce: Você me convite quase toda semana. – Riu e Chris ficou sem jeito. – Ah não, Chris! Você ficou sem jeito. – Gargalhou.


Chris: Sou um humano, também posso ficar sem jeito.


Dulce: Ok, foi mal! – Cessou as gargalhas e voltou a lavar a louça. – Que convite você quer me fazer?!


Chris: Ir à minha casa de campo sexta-feira?


Dulce: Hmmm… - Pensou. – Não sei se vai dar. Tenho as gravações.


Chris: Podemos ir de sexta à noite e voltar domingo.


Dulce: Vou falar com o Pedro, te darei a resposta amanhã, pode ser?!


Chris: Claro. – Sorriu.


Logo terminar de lavar a louça em meia a conversa e risadas. Chris até se rendeu aos encantos da ruiva. Não podia se enganar que estava começando a se apaixonar por ela, porque gostar, ele já gostava muito.




Buenas Tarde Chicas! Como estão? Já entraram em férias? Já adiantei alguns capítulos, não muitos, mas dá para postar para vocês.


Dedicado à Debora.


Cadê as minhas outras leitoras?


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Décimo Primeiro Capítulo   Na quarta-feira; Dulce deu a resposta para Chris, aceitando ir para a casa de campo. Já que as gravações estavam um pouco adiantas, não tinha problema em falta no sábado, já que de vez enquanto gravavam. Durante quarta e quinta-feira, Dulce até tentou falar com a Lali, mas como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais