Fanfics Brasil - 13º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 13º Capítulo ♥

298 visualizações Denunciar


Décimo Primeiro Capítulo


 


Na quarta-feira; Dulce deu a resposta para Chris, aceitando ir para a casa de campo. Já que as gravações estavam um pouco adiantas, não tinha problema em falta no sábado, já que de vez enquanto gravavam.


Durante quarta e quinta-feira, Dulce até tentou falar com a Lali, mas como a faculdade estava um pouco puxado para ela, deixava a irmã estudar. Já Lali; dava graças a Deus por isso. Não queria que sua irmã percebe-se o que ela estava fazendo.


Na sexta- feira; Dulce gravou pela manhã e o comecinho da tarde, não tivera tempo de arrumar sua mala, assim que chegou, foi logo para o quarto arrumar, mas antes, passou no quarto da Lali e não a encontrou lá. Pegou seu celular enquanto ia para na frente do closet.


Bebita…


Onde está?


Já cheguei em casa. Não se esquece de que hoje vamos viajar para casa de campo do Chris.


Beijos.


 


Esperou pela resposta, mas foi em vão, já que Lali não respondeu. Pegou algumas roupas de frio e calor e dois biquínis e entre outras coisas e colocou tudo em uma mala média. Tomou um banho e foi até a cozinha prepara alguma coisa. Optou por uma lasanha de frango congelada, enquanto esperava ela esquentar no micro-ondas, seu celular tocou, ao ver quem era, sorriu.


Dulce: Oi Chris.


Chris: Oi Dul. – Sorriu bobo ao escutar a doce voz dela. – Estou saindo da empresa agora. Já está pronta? – Entrando no carro e logo deu a partida no mesmo.


Dulce: Só vou comer alguma coisa e esperar a Lali que ainda não veio.


Chris: Certo. Daqui uma hora eu passo ai. Pode ser?


Dulce: Claro. – Escutou o micro-ondas apitar. – Preciso desligar, minha comida já esquentou e eu sei que você está dirigindo. – Pegou a lasanha e se sentou no banquinho alto da cozinha.


Chris: Às vezes me perguntou se você é adivinha. – Riu.


Dulce: Ok senhor engraçadinho. – Sorriu. – Te vejo daqui uma hora.


Chris: Até daqui a pouco Dul.


Depois de desligarem os celulares ambos suspiram. Dulce já estava atraída pelo homem a um bom tempo. Não sentia esse sentimos por alguém há alguns meses. Sabia que Chris era totalmente diferente dos homens que conhecia.




Beunas Noches Queridas! Amanhã é meu útimo dia de aula e para encerramento iremos fazer uma festa. Na segunda tem conselho de classe e na terça é o resultado e no mesmo dia vamos para um parque aquático. Então na terça ainda não tenho certeza se irei postar aqui! Já tenho alguns capítulos adiantados.


Dedicado à Debora e Laliter15.


Coments?!


Beijos!


Hoje é aniversário da nossa Diva Dulce Maria. Está completando 27 aninhos.


Faz quase três anos que começo a Dulce! E me arrependo por não te visto à novela Rebeldes. Mas hoje em dia sou fãs deles. Principalmente da Dulce!


Feliz Cumpleaños Dulce!



 


Créditos Divine



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Décimo Segundo Capítulo   Após terminar de comer sua lasanha. Dulce escovou os dentes e deu uma ajeitada no cabelo, pegou sua mala de rodinha e deixou perto da porta e se sentou no sofá, ligou a T.V e ficou assistindo qualquer coisa. Meia hora depois; Lali ainda não respondeu sua mensagem e já estava começando a ficar p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais