Fanfics Brasil - 14º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 14º Capítulo ♥

9 visualizações Denunciar


Décimo Segundo Capítulo


 


Após terminar de comer sua lasanha. Dulce escovou os dentes e deu uma ajeitada no cabelo, pegou sua mala de rodinha e deixou perto da porta e se sentou no sofá, ligou a T.V e ficou assistindo qualquer coisa. Meia hora depois; Lali ainda não respondeu sua mensagem e já estava começando a ficar preocupada com ela.


Mariana Espósito Saviñón!


Onde está? Estou começando a ficar preocupada


Responde-me.


Beijos.


Ficou olhando para a tela do celular e nada dela responde. Jogou o aparelho ao seu lado e tentou se concentrar na T.V. Perto das cinco da tarde. Tocaram sua campainha e logo deduziu que fosse o Chris.


Dulce: Hey… – Sorriu ao ver ele e o Peter. – Como está?


Chris: Bem. – A abraçou. – E você? Parece preocupada com alguma coisa.


Dulce: Mandei duas mensagens para Lali, ela não me respondeu ainda. Estou começando a ficar preocupada. – Sentando-se no sofá ao lado dele, enquanto Peter sentava no outro sofá.


Chris: Já ligou para ela? – Pegou a mão dela e entrelaçou com a sua.


Dulce: Não. Mas vou ligar. – Pegou o celular com a outra mão desocupada. Ao levar o celular até a orelha, à porta se abriu.


Lali: DUL… - Gritou fechando a porta. – Ué… - Olhou para as malas. – Vamos viajar e eu nem sabia. – Entrando na sala.


Dulce: Onde você estava? – Levantou preocupa.


Lali: Por aí. – Dulce ergueu uma sobrancelha. – Estava caminhando. – Bufou. – Oi Chris. – Sorriu.


Chris: Oi Lali. – Riu do humor da garota.


Dulce: Mandei-te duas mensagens e você não me respondeu nem uma. – Levou à mão até a cintura e Chris olhou para silhueta dela disfarçadamente.


Lali: Acabou a bateria. – Deu de ombros.


Dulce: Ok… - Suspirou. – Vá tomar banho para nós irmos para casa de campo do Chris.


Lali: Nós vamos? – Olhou confusa.


Dulce: Vai me dizer que se esqueceu. – Lali a olhou envergonha. – Não acredito Lali. – Bufou. Tanto Chris e Peter riram ao ver que ambas eram tão parecidas.


Lali: Do quê está rindo idiota? – Olhou irritada para Peter.


Peter: Não posso rir agora? É proibido?


Lali saiu bufando e pisando firme no chão e indo até o quarto para tomar um banho. Na verdade, passou o começo da tarde estudando um pouco, e logo foi para a academia e depois foi correr pelo calçadão da praia.




 


Buenas Noches Queridas! Como estão? Estou ficando chateada com vocês. Só uma pessoas está comentando. Não estão gostando de como estou repostando a Web? Não sei se vou postar uma amanhã. Vou amanhã no parque aquático com alguns colegas da minha escola. Só sei que vou voltar só depois que o parque está quase fechando.


Dedicado à Debora.


Coments?!


Beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Décimo Terceiro Capítulo   Como à ajuda da Dulce, conseguiram arrumar a mala dela rapidamente. Saíram do apê quando faltava vinte para seis. Durante o caminho pararam só pararam para abastecer o carro e comer alguma coisa e logo seguiram viagem. Lali: Chris… - Sussurrou e ele olho pelo retrovisor. – Pode parar o c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais