Fanfics Brasil - 15º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 15º Capítulo ♥

12 visualizações Denunciar


Décimo Terceiro Capítulo


 


Como à ajuda da Dulce, conseguiram arrumar a mala dela rapidamente. Saíram do apê quando faltava vinte para seis. Durante o caminho pararam só pararam para abastecer o carro e comer alguma coisa e logo seguiram viagem.


Lali: Chris… - Sussurrou e ele olho pelo retrovisor. – Pode parar o carro? – Estava suando frio. Tinha que vomitar aquela comida que comeu na lanchonete do posto de gasolina.


Chris: Está sentindo alguma coisa? – Perguntou, enquanto dava a seta para a direita, para poder encostar-se ao acostamento.


Lali: Preciso vomitar… - Sentindo sua vista embarcar.


Assim que Chris encostou o carro, Lali saiu do mesmo e vomitou pertinho do matagal que tinha ali. Tanto Chris, Dulce e Peter foram ver o quê está acontecendo com ela.


Chris: Está bem? – Segurando pela cintura dela, enquanto Dulce segurava os cabelos. Peter só ficava olhando preocupado com ela.


Lali: Sim… - Passando à mão pela testa.


Dulce: O quê te passa Lali? – Perguntou séria para ela. – Você está estranha há dias.


Lali: Não passa na Dulce. – Suspirou e se apoiou no Chris.


Chris: Quer ir pro hospital? – Levando-a até o carro.


Lali: Não. – Disse apresada. – Não precisa, estou bem mesmo. Vamos? Temos uma casa nós esperando. – Sorriu forçado.


Após todos entrarem no carro, seguiram viagem novamente. Dessa vez, sem interrupções. Foram exatamente duas horas de viajem, chegaram à casa de campo às nove e meia da noite.




Chris: Espero que gostem. É um casarão, meus pais construíram depois que se casaram. – Entrando na sala. – Hoje em dia é cuidada pelos empregados.


Dulce: Seus pais têm bons gostos. É linda a casa. – Sorriu sentando-se no sofá


Peter: Estou com fome. – Reclamou. – Alguém me acompanha.


Dulce: Eu acompanho. – Levantou-se do sofá rapidamente.


Chris: Você só não engorda de ruim. – Riu. – Vem Lali?


Lali: Não, obrigada.


Dulce: Você vomitou no caminho, tem que comer alguma coisa.


Lali: Prometo que depois eu como, só queria descansar um pouco.


Chris: Mostro-te aonde vai ficar. Peter vai indo com a Dulce para a cozinha.


Peter: Vem Dul… - Pegou pela mão e foi puxando ela.


Chris: Vamos… – Foi na frente e seu celular tocou. – Alô?


 – Oi lindo!


Chris: Ah… Hunpf. – Bufou. – O quê quer? – Subindo as escadas.


Queria ter ver. – Disse com a voz enjoada.


Chris: Não estou em Nova York. – Abriu a terceira por do corredor. – Estou no México a um bom tempo.


Posso aí te ver. Estou com saudades. – Sorriu safada do outro lado da linha.


Chris: Não estou na cidade. Agora preciso desligar, tchau. – Desligou na cara, sem esperar a responda dela. – Vai ficar aqui, qualquer coisa é só pedir. – Virou-se para Lali que estava na porta.


Lali: Está bom assim. Obrigada. – Deu um beijo na bochecha dele e entrou no banheiro.


Chris: Depois eu trago as malas. – Elevou o tom de voz para ela escutar e saiu do quarto fechando a porta e foi até a cozinha.




Beunas Noches Queridas! Como estão? Porque eu estou todaaaa quebrada. O parque foi ótimo, cheguei em casa já passava das oito e meia da noite. Mal consegui andar direito de "tanta" dor. Minha mãe chega a rir de mim...kkkk`


Dedicado à Mia Mendes, Laliter 15, Debora e a Luh28.


Coments?!


Beijos!


Olha eu aqui na saída do parque para vir embora.


Eu sou de blusa rosa clarinha de manga curta, de trança de lado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Décimo Quarto Capítulo   Depois de lancharem alguma coisa, Peter e Chris levaram as malas para o andar de cima, enquanto a Dulce lavava o que sujaram no lanche. Ao deixar a mala da Lali no quarto, Chris escutou um barulho vindo do banheiro e tentou escutar o que estava acontecendo lá dentro. Mas o que ouvi só foi um barulho de algo se espat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais