Fanfics Brasil - 16º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 16º Capítulo ♥

319 visualizações Denunciar


Décimo Quarto Capítulo


 


Depois de lancharem alguma coisa, Peter e Chris levaram as malas para o andar de cima, enquanto a Dulce lavava o que sujaram no lanche. Ao deixar a mala da Lali no quarto, Chris escutou um barulho vindo do banheiro e tentou escutar o que estava acontecendo lá dentro. Mas o que ouvi só foi um barulho de algo se espatifando na água do vaso sanitário e logo em seguida o barulho da descarga. Saiu dali em silêncio até à cozinha, ao estava Dulce e Peter conversando.


Chris: Dul… - Entrando na cozinha.


Dulce: Oi… - Virou o rosto para encará-lo.


Chris: Preciso conversar com você sobre a Lali. – Sentou-se banquinho da cozinha dê frente para ela.


Dulce: O quê tem ela? – Perguntou preocupada.


Chris: Acho que ela está com algum problema. – Peter que brincava com uma maçã na mão, prestou atenção no o quê Chris disse. – Deixei a mala dela no quarto e escutei um barulho vindo do banheiro.


Dulce: E que barulho era? – Perguntou aflita.


Chris: Acho quê… hunpf. – Suspirou. – Acho quê ela está forçando próprio vomito. – Peter quase deixou a maçã cair da mão e olhou surpreso.


Dulce: E o quê? – Elevou o tom de voz. – Tem certeza? Pode ser outra coisa. Lali nunca faria isso. – Nervosa.


Chris: Ei Dul… - Pegou a mão dela. – Fique calma. Não tenho certeza. – Apertou à mão dela. – E Peter, melhor para de chamá-la por apelidos “ofensivos”. Certo? – Sério e Peter assentiu saindo da cozinha. – Vamos observar ela para ver se isso é verdadeiro. – Deu a volta no balcão da cozinha e abraçou ela, quê encostou a cabeça no peito dele.


Dulce: Obrigado Chris. – Sussurrou.


Chris: Não precisa agradecer. – Beijou o topo da cabeça dela. – Vamos à cachoeira que tem perto aqui amanhã?


Dulce: Claro. – Sorriu. – Dê manhã? – Levantou a cabeça para mirar ele.


Chris: Sim. Levamos um cesta com comida e comemos lá.


Dulce: Certo. – Desfez o abraço. – Pode me mostrar aonde eu durmo?


Chris: Claro. – Puxou pela mão e saíram da cozinha, indo para o segundo andar da casa.


Dulce ficou com o quarto para frente de Chris. Tomou um banho e deitou na cama e ficou pensando no quê Chris disse alguns minutos atrás.


Perto das onze horas da noite; Dulce foi até o quarto da Lali, vi que estava dormindo, mas tinha que acordá-la, não ia a deixar dormir de barriga vazia.


Dulce: Ei Lali… - Chacoalhou de leve e vi ela se remexer. – Vamos acorde.


Lali: Que foi Dul? – Sentou na cama e passou as mãos pelos olhos.


Dulce: Você não comeu nada desde que vomitou.


Lali: Não estou com fome. – Suspirou.


Dulce: Não vou deixar você dormir de barriga vazia. – Séria e logo fez um biquinho.


Lali: Ok Dul! – Suspirou novamente e se levantou da cama e foi até à cozinha com a Dulce.


Lali optou por uma maçã, já que não ganha peso. Dulce ficou com ela o tempo todo. Até tentou conversar com Lali, mas à mesma só dava resposta curtas ou assentia com a cabeça.


Após terminar de comer, deram boa noite na porta do quarto da Lali e foram dormir, mas antes, Dulce disse que iriam à cachoeira amanhã pela manhã.




Buenas Noches Queridas! Estava vendo agora, e esse capítulo é o último que eu tenho no Word. Então, talvés, só postarei apartir de quarta aqui. Além do mais, segunda tenho á minha prova de exame.


Dedicado à


Debora:Postado Flor!


Fernanda Gayo: Seja Bem Vinda Flor! Fico feliz por ter gostado dela.


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Décimo Quinto Capítulo   Logo pela manhã; Chris acordou primeiro que todos da casa. Tomou um banho rápido e se arrumou. Desceu para cozinha e preparou um belo café da manhã; Arrumou à cesta em que levaria algumas comidas, quando Dulce entrou na cozinha já arrumada junto com á Lali e Peter. Dulce: Bom dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais