Fanfics Brasil - 17º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 17º Capítulo ♥

690 visualizações Denunciar


Décimo Quinto Capítulo


 


Logo pela manhã; Chris acordou primeiro que todos da casa. Tomou um banho rápido e se arrumou.


Desceu para cozinha e preparou um belo café da manhã; Arrumou à cesta em que levaria algumas comidas, quando Dulce entrou na cozinha já arrumada junto com á Lali e Peter.


Dulce: Bom dia. – Deu um beijo na bochecha de Chris. – Precisa de ajuda?


Chris: Pode pegar os copos para mim? – Perguntou colocando um pote dentro da cesta e, Dulce assentiu indo pegar os copos. – Bom dia meninos.


Lali – Peter: Bom dia. – Disse juntos e sentaram-se à mesa se servindo.


Dulce: Aqui Chris. – Entregando quatro copos para ele. – Mas alguma coisa?


Chris: Não. Pode se sentar e comer. – Deixou á cesta de lado e sentou-se à mesa junto com ela


Depois de tomar o café da manhã. Ambos os quatro saíram do casarão perto das dez horas e foram andando cerca de vinte minutos até á cachoeira.


Dulce: Ual… - Olhou encantada. – É lindo. – Mirou Chris, sorriu.



Chris: Fico feliz por ter gostado. – Deixou a cesta debaixo de uma árvore.


Dulce: É linda essa água da cachoeira. – Comentou, tirando uma toalha da cesta e estendeu no chão.


Chris: A água é mais gostosa! – Sorriu tirando a camiseta e depois a bermuda ficando de sunga preta.


Dulce mirou aquele peitoral exposto. Barriga bem definida e braços fortes. Céus! Chris era um deus grego para ela. Desviou da mirada, ao ver Peter pular na aquela linda água.


Olhou para Lali que retirou sua blusa e pode ver que ela tinha perdido alguns quilos. Estava ficando preocupada com ela. Lali não era de esconder as coisas para Dulce.


Saindo dos seus pensamentos. Dulce fez a mesma coisa que a Lali. Dulce usava um biquíni azul tomara que caia na parte de cima e a parte debaixo era branca cortininha. Lali era tanto á parte de cima quando deixo, mas cores brancas, rosa e azul claro.


Chris: Dá pra ver que ela perdeu alguns quilos. – Falou, analisando Lali.


Dulce: Pensei a mesma coisa. – Suspirou, estendo uma toalha de praia no chão, onde pegava sol e se sentou.


Chris: Como vai á novela? – Perguntou, sentando-se do lado dela.


Dulce: Vai indo bem. Semana que vem já passam a novela pela T.V.


Chris: Não vejo á hora de ver você na T.V atuando. Apesar de não gostar muito de novelas.


Dulce: Fico lisonjeada. – Sorriu corando de leve.


Chris: Você ainda cora, quando te elogio. Já era para estar acostumada.


Dulce: Não tenho controlo sobre isso. Quando vejo, já estou que nem um pimentão. – Sorriu.


Chris: Sei… - Desviou o olhar dela e mirou Peter. – Está namorando Dul?


Dulce: Não! – Apresou ao dizer. – Você deveria saber que não estou namorando. Se estivesse não estaria com você hoje aqui.


Chris: É…  Riu sem jeito.


Ambos se miraram e ficaram se olhos no olhos. Não podia se enganar que estavam com vontade de se beijaram. Mas depois, como ficaria a amizade que formaram e como se encarariam?


Desviaram de suas miradas, quando ouviram uma voz enjoada chamando Christopher.




Buenas Tardes Queridas! Como estão? Passei de ano U.U Ainda disse no face, que o professor só perdeu seu precioso tempo por te me deixando por dois décimos ¬¬ Estou ficando chateada com vocês! Tenho 33 leitoras, e só uma comenta?! Assim não dá. 


Dedicado à Debora.


Coments?!


Beijos!


Estou postando uma mini-web Laliter. Só que é adapta por uma das minhas mini-web`s.


Te Quero de Volta



http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20968



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Décimo Sexto Capítulo   - Chris… - Chamou andando devagar – por causa do salto alto -, indo até ele. Chris: Ah não… - Suspirou abaixando á cabeça. - Oi meu amor! – Sorriu ao chegar nele, ignorando Dulce. Dulce arregalou os olhos surpresa ao ver ela o chamando de meu amor. Até o ponto que sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais