Fanfics Brasil - 18º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 18º Capítulo ♥

369 visualizações Denunciar


Décimo Sexto Capítulo


 


- Chris… - Chamou andando devagar – por causa do salto alto -, indo até ele.


Chris: Ah não… - Suspirou abaixando á cabeça.


- Oi meu amor! – Sorriu ao chegar nele, ignorando Dulce.


Dulce arregalou os olhos surpresa ao ver ela o chamando de meu amor. Até o ponto que sabia, ele não tinha namorado, mas pelo visto, estava enganada. Levantou-se dali, indo até Lali, convidando ela para entrar na água. Chris até tentou impedir, mas não adiantou muito.


Chris: O quê você faz aqui? – Levantou-se da toalha.


- Eu disse que queria te ver. Estava no México. – Arrumou o óculos escuros no rosto. – E sabia que você tinha um casarão aqui.


Chris: Mas eu não quero te ver. Será que é tão difícil de entender? – Bufou.


Lali: Quem é aquela sem sal? – Perguntou para Dulce, enquanto nadavam até Peter.


Dulce: Eu não sei. – Deu de ombro. – Você sabe Peter, quem é? – Perguntou, ao chegar perto dele.


Peter: Ah… É a Marian. Uma ex-namorada do Chris. Ela é louca por ele. Até hoje não se conforma por Chris ter terminado com ela.


Dulce: Ah… - Olhou para Chris.


Marian: Posso saber do por que está aqui com essa lambisgoia?



Chris: Não te interessa e respeite-a. – Sério. – E te some daqui.


Marian: Eu não vou sair daqui.


Chris: Entenda uma coisa Marian. – Suspirou. – Eu não te amo mais. Ponto final.


Marian: Mas Chris… Eu te amo.


Chris: Mas eu não. Agora vá embora. – Saiu dali, sem esperar alguma resposta dela.




Buenas Noches Queridas! Surpresas pela Marian? Ah! Tenho uma novidade para vocês. Estou fazendo uma mini-web Vondy, para o Dia Vondy e para o Natal! Quando eu terminar ela no word, eu aviso vocês.


Dedicado à


Daniele: Hey... Você é nova aqui! Seja Bem Vinda Dani. Claro que não ia abandonar a Web, só demorei a postar nela. Sinto em dizer que é á Marian... hahahaha.


Debora: Postado =]


Laliter15: Postado ¨)


Mia Mendes: Postado ;]


Coments?!


Beijos!


Feliz Dia Vondy-21/12/12




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Décimo Sétimo Capítulo   Peter: Já se livrou da velha?!– Disse, quando Chris chegou até eles. Chris: Já… A próxima vez, vou namorar com alguém mais centrada do que ela. – Mergulhou na água e logo emergiu para cima e sacudiu a cabeça, tirando o excesso da água. Dulce: O qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais