Fanfics Brasil - 19º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 19º Capítulo ♥

440 visualizações Denunciar


Décimo Sétimo Capítulo


 


Peter: Já se livrou da velha?!– Disse, quando Chris chegou até eles.


Chris: Já… A próxima vez, vou namorar com alguém mais centrada do que ela. – Mergulhou na água e logo emergiu para cima e sacudiu a cabeça, tirando o excesso da água.


Dulce: O quê ela veio fazer aqui?


Chris: Encher o meu saco. Vou até trocar o chip do meu celular.


Ficaram ali, conversando e nadando. Perto do meio dia, comer alguma coisa. Lali até tentou enganar eles. Mas Chris a fez comer pelo menos, uma fruta.


Ás quatro horas da tarde, voltaram para o casarão. Tomaram um banho e ficaram na sala. Já Dulce; foi preparar alguma coisa para comerem na hora do jantar.


Lali subiu até o quarto, foi ao banheiro e fechou á porta. Agachou-se no vaso sanitário e colocou tudo para fora, do que tinha comido pela manhã e pela tarde.


Após puxar descarga, escovou os dentes e passou um pouco de água no rosto e no pescoço. Olhou-se no espelho, enquanto se secava.


Andou pelo corredor e ao chegar à escada se sentiu tonta, ao olhar para baixo. Desceu as escadas devagar. Quando faltavam cinco degraus, sentiu sua vista escurecer e seu corpo cair para frente.


Com o barulho do seu corpo caindo, chamou atenção do Chris e Peter.


Chris: Lali! – Elevou o tom de voz, ao ver ela desmaiada na ponta da escada. – Lali… - Bateu de leve no rosto dela. – Chama á Dulce, Peter.


Peter só assentiu e foi até a cozinha, aonde Dulce preparava o jantar. Contou o quê aconteceu e Dulce correu desesperada até a sala.


Dulce: Lali! Oh meu deus! – Agachou-se no lado de Chris. – O quê aconteceu?


Chris: Eu não sei, só escutei um barulho de algo caindo no chão. – Pegou Lali no colo com cuidado. – Pegue os documentos dela e vamos para o hospital aqui perto.


Dulce só assentiu e correu até á cozinha desligou o fogão e pegou sua bolsa com os documentos da Lali. Entrou no carro no banco de trás, colocando á cabeça da Lali nas suas pernas, enquanto Chris ia à frente dirigindo e Peter ficou no casarão.


 




Buenas Noches Queridas! Desejo à vocês, um Feliz Natal, que Deus abençoe vocês e suas família e que principalmente se enfartem de comida...kkk =]


Dedicado à


Daniele: E só resolveu aparecer agora?! #Brincks... kkkk


Laliter 15: Postado :]


Mia Mendes: Postadi =]


Debora: Postado ¨)


Coments?!


Beijos!


Passem na Mini-Web Especial de Natal.


ღ Preseиtiинo de иαtαℓ



http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21070



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Décimo Oitavo Capítulo   Ao chegarem ao Hospital; Lali logo foi atendia, enquanto Dulce e Chris preenchiam o formulário dela. Foram praticamente quase duas horas de angustia para Dulce. Andava de um lado para o outro na sala de espera. Chris: Dulce. – Segurou-a pelos ombros. – Se acalma. Daqui a poucos eles vão dar noticias. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais