Fanfics Brasil - 2º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 2º Capítulo ♥

600 visualizações Denunciar


Personagens


 


Dulce Maria Espósito Saviñón: Tem 20 anos, e atriz, por enquanto ainda estava vendo uma sinopse de uma novela. Mora em um apartamento aonde divide com a irmã mais nova. Por onde passa sempre tem olhares atentos para ela. Seu pai mora nos E.U. A, ele é empresário aonde é famoso por lá. E sua mãe mora numa mansão, aonde vive discutindo com ela por causa da sua irmã, seu pai e sua mãe são separados há um ano e meio. Vai conhecer um novo vizinho que vai disparar seu coração.



Mariana Espósito Saviñón: Tem 17 anos. Ela e que nem a irmã, por onde passa sempre tem olhares atentos. Sua mãe sempre a culpa por causa do casamento ter acabado, e sempre sai abalada quando vai ver a sua mãe. Ela já conhece seu vizinho, aonde vai estuda na mesma faculdade. E viva implicando com ele quando tinha 14 anos.



Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann: Tem 23 anos.É um empresário famoso e pouco mulherengo. Vai ser mudar para um apartamento no centro da Cidade do México e vai conhecer a nova vizinha. Têm um irmão mais novo, que vai morar junto com ele, já que seus pais moram em Londres e eles em Nova York.



Juan Pedro Von Uckermann: Tem 18 anos, vai morar junto com o irmão, aonde já conhece a vizinha, já que vivia implicando com ela. E também um pouco mulherengo que nem o irmão.





Primeiro Capítulo→



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiro Capítulo Na manhã ensolarada da Cidad De México. Mariana já estava acorda desde das sete e meia da manhã, o que era meio estranho, já que sempre acordava mais tarde, nos finais de semana. Mas como não tinha conseguido ver a mãe durante a semana, decidiu ir hoje. Fez um simples café da manhã e log ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais