Fanfics Brasil - 21º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 21º Capítulo ♥

7 visualizações Denunciar


Décimo Nono Capítulo


 


Chris: Dul…  Sentou-se ao lado dela. – Queria falar com você.


Dulce: Sobre?


Chris: Hoje de manhã.


Dulce quase se se engasgou com á água. Pensou que ele tinha esquecido. Apesar de não ter acontecido o beijo, ficava nervosa de qualquer jeito.


Chris: Ei, está bem? – Bateu de leve nas costas dela.


Dulce: Sim… Só me engasguei. – Respirou fundo. – Mas o quê tem de manhã?


Chris: Nós quase nos beijamos.


Dulce: Mas não aconteceu. Está tudo bem. – Terminou de beber á água. – Agora vou indo deitar.


Chris: Espere Dul. – Segurou seu braço, antes dela sair, fazendo a mesma, encarar ele.


Já com Peter; O mesmo não aguenta mais, precisa falar com Lali, não iria conseguir esperar até amanhã.


Parou na porta da frente do quarto dela, e escutou alguns ruídos de dentro do quarto. Entrou em silêncio, e viu Lali na cama.


Lali: Seus pais não ensinaram á bater na porta antes de entrar? – Perguntou irônica.


Peter: Ensinaram-me muito bem. – Sentou na cama, de frente para ela. – Mas precisava falar com você.


Lali: Mas eu não tenho nada para falar com você.


Peter: É sério Lali.


Lali: Oh… - Levou á mão até a boca, se fingindo surpresa. – É a primeira vez que me chama pelo apelido.


Peter: Desculpe-me. – Sério e Lali o olhou confusa. – Me desculpe por ter chamado de você de gorda, botijão e entre outras coisas. – Suspirou. – Se eu não te chamasse assim, não teria ficado anoréxica.


Lali: Eu… - Suspirou mirando ele. – Você pode ter culpa, mas eu também tive. Não deveria ter forçado o meu próprio vomito.


Peter: Me desculpa?


Lali: Claro. – Sorriu de leve. – Me desculpa por ter apelidado também.


Peter: Amigos? – Estendeu à mão para ela.


Lali: Amigos. – Apertou. – Mas agora se me der licença, preciso tomar banho.


Peter: Claro. Mas consegue? Não está fraca?


Lali: Não. – Levantou-se da cama, mas ao dar um passo, se sentiu tonta, e logo Peter a segurou. – Eu estou bem. Não se preocupe.


Peter: Quer que eu chame sua irmã? – Sentou ela na cama?


Lali: Chame!


Já na cozinha; Ambos se encaravam, estavam próximos um do outro. Dulce só estava esperando para ver o quê ele queria, mas ele estava calado desde da hora que mandou esperar.


Dulce: Chris…


Chris: Me desculpe Dul.


Antes mesmo de ela responder, Chris á puxou pela cintura, colocando seus corpos, e rosaram os lábios um do outro. Levou uma mão até a nuca dela e lhe beijou.


Dulce deixou-se ser levada pelo beijo, o sentiu tentar invadir sua boca com a língua dele, e lhe deu à permissão para o ato.


Chris nunca sentiu um beijo tão doce, quando Dulce. Suas bocas se encaixavam perfeitamente e suas línguas bailavam dentro da boca um do outro.


Logo se separaram com alguns selinhos delicados e ambos se encaram ofegantes. 




Buenas Noches Queridas! Desculpem pela demora do capítulo. Começei á trabalhar junto com á minha mãe, na quinta-feira. Eu pego meio dia e saio ás seis e aos sábados ás quatros horas. É, até os sábados eu trabalho. Ainda consigo postar para vocês. Mas quando as aulas voltarem, vou estudar de noite, se eu conseguir o emprego até lá. Por quê quando eu me matriculei novamente eu tinha colocado de manhã. Mas não abandonarei vocês. E vou fazer um trato com vocês, assim como fiz na minha outra Web: Se eu ficar no emprego, e quando as aulas começarem, tentarei postar entre dois e três capítulos no sábado e no domingo. Espero que não me abandone!


Dedicado à


Debora: Postado flor! =]


Mia Mendes: Lali ira se recuperar logo. Está ai o beijo Vondy! Os pedidos dos namoros não iram demorar!


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vigésimo Capítulo Ambos se encaram um pouco ofegantes. Dulce sentia suas bochechas cada vez mais vermelhas de vergonha. Mas mesmo assim, o encarava, seu coração disparava á cada minuto, assim como o do Chris. Chris: Não vou pedir desculpa, por que queria muito fazer isso. – A mirou, sendo sincero com ela. Dulce: Eu… ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais