Fanfics Brasil - 22º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 22º Capítulo ♥

7 visualizações Denunciar


Vigésimo Capítulo


Ambos se encaram um pouco ofegantes. Dulce sentia suas bochechas cada vez mais vermelhas de vergonha. Mas mesmo assim, o encarava, seu coração disparava á cada minuto, assim como o do Chris.


Chris: Não vou pedir desculpa, por que queria muito fazer isso. – A mirou, sendo sincero com ela.


Dulce: Eu…


Chris: Eu preciso te dizer uma coisa Dul. – A interrompeu. – Estou a um tempo tentado falar, mas à coragem faltava.


Dulce: Diz… - Aproximou-se dele, levanto á mão até o rosto dele.


Chris: Eu gosto muito de você Dul. – Continuou a mirar ela. – Posso até dizer que estou apaixonado. Estou guardando um tempo. – Suspirou, mas não deixou de encara ela. – Só não te beijei antes, por que te respeitava e respeitava à nossa amizade. – Virou um pouco o rosto, para beijar a mão dela.


Dulce: Gosto de você também Chris. – Sussurrou. – Só não queria estragar á nossa amizade.


Chris: Aceita ser minha namorada? – Perguntou, envolvendo seus braços na cintura dela, e a puxando para perto do seu corpo, colocando ambos.


Dulce: Não acha que ainda é cedo? – Pausou suas mãos no ombro dele.


Chris: Não sei… - Fez um caretinha e Dul riu.


Dulce: Vamos ficar por enquanto, sem ninguém saber.


Chris: Dul… - Choramingou.


Dulce: Só uma semana? Sim?! - Fez um biquinho charmoso, aonde Chris não resistiu e deu um selinho.


Chris: Ok… Uma semana. – Sorriu. – Mas agora me dá um beijinho. – Fez um biquinho.


Dulce: Nem precisa pedir. – Murmurou, grudando seus lábios nos dele.


Peter: Dul… - Gritou, descendo as escadas. – Dulce!


Dulce: Oi… - Empurrou Chris devagar e olhou para porta da cozinha, aonde Peter entrou.


Peter: Lali quer que você ajude ela tomar banho. – Sentou no banquinho da cozinha.


Dulce: Vou lá. – Piscou para Chris disfarçadamente e saiu da cozinha.


Chris: Falou com ela? – Sentou ao lado dela.


Peter: Falei. Não ia aguentar até amanhã. – Pegou uma maçã na fruteira e deu uma mordida.


Chris: Conversaram?


Peter: Sim… - Concordou com á cabeça. – Fizemos as pazes e estamos nós tornando amigo. – Deu mais uma mordia na maçã.  – Mas me sinto culpa pelo o quê ela está passando. – Suspirou.


Chris: Mas agora não adianta.


Peter: É. – Levantou da cadeira. – Vou tomar banho e dormir.


Chris: Vai lá.


Peter subiu até o seu quarto, terminando de comer á maçã. Dulce ajudou Lali á tomar banho, mas a mesma estava bem distante e Lali percebeu.


Lali: Que foi Dul? – Perguntou, colocando uma calça molinha azul de pijama.


Dulce: Oi? – Despertou-se dos seus pensamentos.


Lali: Está distante, desde que chegou aqui. – Terminou de colocar uma blusa de mangas compridas branca. – Aconteceu alguma coisa?


Dulce: Não aconteceu nada. – Suspirou. – Agora vá dormir. – Deu um beijo na bochecha dela e saiu.


Lali: Boa Noite Dul. – Deitou-se em sua cama e se cobriu.


Dulce: Boa Noite La! – Respondeu antes de sair e fechar á porta.


Quem dera quê não estivesse acontecido nada. Pensou Dul. Deus! Como ele beija bem!


Dulce estava tão compenetrada em seus pensamentos sobre o Chris, que só percebeu que alguém á puxou, tampando sua boca.




Buenas Noches Queridas! Desculpem á demora. Esse capítulo era para ser postado sexta-feira, mas acabei enrolando e acabo conversando com uma amiga no orkut, pelas comunidas, e acabo não postando aqui. Espero poder ter recompensado com esse capítulo e postarei aqui na terça-feira.


Dedicado à


Daniele: Desculpa flor. Mas acabo esqueçando daqui. Mas pode ter certeza que não abandonarei á Web. E logo, logo vai ter o beijo da Lali e do Peter.


Debora: Postado flor!


Fernanda Gayo: Fico feliz que tenha gostado do beijo e da Web! =]


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vigésimo Primeiro Capítulo Quando Dulce ia morde a mão e tentar dar um chute por trás, ele sussurrou em seu ouvido. Chris: Não pensa em fazer, não é? – Mordiscou á orelha dela. Dulce: Que susto me deu Chris. – Virou-se para ele, abraçando pela cintura. Chris: Desculpa… – Beijou-a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais