Fanfics Brasil - 23º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 23º Capítulo ♥

9 visualizações Denunciar


Vigésimo Primeiro Capítulo


Quando Dulce ia morde a mão e tentar dar um chute por trás, ele sussurrou em seu ouvido.


Chris: Não pensa em fazer, não é? – Mordiscou á orelha dela.


Dulce: Que susto me deu Chris. – Virou-se para ele, abraçando pela cintura.


Chris: Desculpa…  Beijou-a. – Não queria te assustar. – Sorriu. – Estava já com saudades do seu beijo.


Dulce: Posso dizer o mesmo. – Deu um selinho.


Chris: Dorme comigo?


Dulce: Chris… - Sorriu envergonhada.


Chris: É só para dormi… Bom, quem sabe. – Sorriu malicioso.


Dulce: Seu tarado. – Deu um tapa no braço dele. – Mas durmo com você.


Chris: Então vamos. – Virou-a de frente e à abraçou pela cintura, andando abraçadinhos até chegarem no quarto dela.


Dulce: Vai indo no seu quarto, só vou colocar o meu pijama.


Chris: Não demore. – Deu um rápido selinho e foi para seu quarto.


Dul tomou um rápido banho, sem molhar os cabelos, e logo colocou um baby doll preto de seda.



Ao entrar no quarto de Chris, o encontrou só de cueca preta, deitado na cama.


Chris: Assim você matar qualquer um Dul. – Sussurrou, mas mesmo assim ela ouviu.


Sorrindo envergonha, Dulce deitou-se ao lado de Chris, que os tampou com o edredom, abraçadinho. Ficaram trocando carinhos e beijos, enquanto conversavam.


Logo algumas semanas se passaram. Lali fora ao psicológico algumas vezes. Já até comia direito, mas mesmo assim Dulce e Chris sempre á vigiavam. Tanto que, Lali e Peter já estavam um pouco mais próximos uns aos outros.


Dulce e Chris; Apesar da Dulce ter pedido uma semana para ficarem escondidos, acabou se tornando três semanas. E hoje, Chris logo pela manhã, antes de sair para o trabalho, á convidou para um jantar ás oito da noite.


Lali: Vai aonde? – Perguntou ao ver á irmã, entrar na sala, usando vestido tomara que caia preto, com algum detalhe em dourado e um salto alto preto e prata. O cabelo estava solto e cacheado.



Cabelo Ruivo.


Dulce: O Chris me chamou para jantar. – Deu uma voltinha. – Como estou?


Lali: Maravilhosa. – Riu. – E sabia que você ia sair com ele.


Dulce: Aham sei! – Ironizou. – E você vai ficar com o Peter.


Lali: Ah… Não! – Negou com á cabeça.


Dulce: Sem reclamações. – Olhou á hora no celular. – Ah, ele vai dormir aqui.


Lali: Isso já é demais. – Bufou, mudando de canal. – E por que ele não dorme na casa dele?


Dulce: Pra cuidar de você.


Lali: Dul… – Suspirou. – Eu não vou mais fazer isso.


Dulce: Eu sei… Mas ainda fico preocupada se você tiver uma recaída.


Lali: Tudo bem.


Ficaram conversando mais um pouco, até que a campainha tocou. Dulce atendeu e logo Peter já estava entrando no apartamento se sentando no sofá, enquanto Dulce e Chris entravam logo atrás.


Chris: Vê se comporte e nada de matar um ao outro.


Lali: Acho melhor vocês se comportarem. – Riu se levantando do sofá. – Bom jantar. – Desejou, saindo da sala, indo para cozinha.


Dulce: Boa Noite. – Elevou o tom de voz, para Lali ouvir.


Logo saíram do apê, entrando no carro de Chris e indo para um restaurante localizado no centro da Capital.




Buenas Noches Queridas! Desculpem por não ter postado ontem, o capítulo já estava quase todo pronto, mas acabou não dando. Vou tentar postar na sexta ou no sábado.


Dedicado à


Debora: Postado flor! =D


Daniele: Acertou! Ah tá, Marian ainda vai aparecer, eu acho! hahahah`


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vigésimo Segundo Capítulo   Ao chegarem ao restaurante; Logo foram para mesa reservada que Chris tinha pedido. Ficava no canto do restaurante, perto de uma enorme janela, que mostra um lindo jardim. Sentaram-se um de frente para o outro e pediram um bom vinho tinto. Chris: Como foi o dia? – Perguntou, pegando uma mão com á dela, entr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais