Fanfics Brasil - 24º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 24º Capítulo ♥

7 visualizações Denunciar


Vigésimo Segundo Capítulo


 


Ao chegarem ao restaurante; Logo foram para mesa reservada que Chris tinha pedido. Ficava no canto do restaurante, perto de uma enorme janela, que mostra um lindo jardim. Sentaram-se um de frente para o outro e pediram um bom vinho tinto.


Chris: Como foi o dia? – Perguntou, pegando uma mão com á dela, entrelaçando com á sua por cima da mesa.


Dulce: Foi até razoável. Amanhã vamos gravar fora do estúdio. – Sorriu e bebendo seu vinho. – E o seu?


Chris: Foi meio puxadinho pela manhã. – Riu. – Mas talvez tenho que fazer uma viagem para Nova York.


Dulce: Quanto tempo? – Fez um biquinho, não gostando da ideia.


Chris: Um dia. No mesmo dia ainda volto. Mas ainda não tenho certeza. – Deu um selinho, desmanchando o biquinho dela. – Mas… Pensou?


Dulce: Pensei… - Se fez de séria, o fazendo ficar nervoso. – Bem… Eu… - Quase riu ao ver ele se remexer na cadeira. – Eu aceito!


Chris: Aceita? – Sorriu bobo, não acreditando e ela sorriu assentindo. – Ah… Amor!


Á puxou por cima da mesa, e lhe beijou. De forma lenta e apaixonada, onde sentiam como suas línguas se bailavam perfeitamente, não demorou muito e logo sentiram um clarão no rosto, se separaram por selinhos, e ao olharem para o outro lado do restaurante, viram um paparazzo.


Dulce: Prepare para perguntas amanhã. – Sussurrou e deu mais um selinho, se ajeitando na mesa.


Chris: Eu aguentou isso. – Riu e tirou um caixinha do paletó dele e abriu, revelando dois lindos anéis de compromisso. – Agora… Aceita ser minha namorada?


Dulce: Mas é claro que aceito! – Sorriu boba, e logo ambos colocaram o anel.



Comerem em meio aos carinhos, beijos e palavras carinhosas. Saíram do restaurante depois de uma hora e meia e foram direto para o apartamento dele. Entraram no elevador aos beijos e ficaram se beijando, enquanto não chegava ao andar deles.


###: Mas que pouca vergonha é essa? – Elevou o tom de voz.


Dulce: Oi…? Perdão? – Virou-se para senhora de idade. – Falou com nós?


#-#: Além de safada é surda. – Bufou entrando no elevador, enquanto Dulce e Chris saiam dele.


Dulce: Ela me chamou de safada? – Arregalou os olhos.


Chris: Sim Amor… – Riu, abraçando-a por trás.


Chris á empurrou para dentro do apartamento dele, já que Dulce ainda estava processando o que á velhinha disse.


Chris: Quer ver um filminho?


Dulce: Quero. – Sentou-se no sofá, tirando o salto alto. – Mas de comédia!


Chris: Quer pipoca?


Dulce: Nops! – Riu e Chris foi colocar o filme.


Deitaram-se no sofá e ficaram trocando carinhos enquanto assistiam ao filme. Más no final do filme, Chris começou á beijar seu pescoço, subindo para o rosto e logo lhe beijou.


Dulce: Chr… is… – Disse entre os beijos. – Chris! – O chamou novamente, o sentindo deitar-se por cima de si.


Chris: Desculpa Dulce. – Levantou-se um pouco. – Não queria…


Dulce: Hey… - O puxou para cima de si, novamente e, leve uma mão até á nuca, e deixou suas bocas próximas. – Quero ser sua. Mas não aqui no sofá.


Chris: Qualquer dia desses, você me mata mulher. – Sussurrou para logo á beijar.




Buenas Noches Queridas! Desculpem por não ter postado ontem. Mas como eu trabalho no sábado, as vezes eu penso que sábado é sexta-feria....kkk` Vou ver se consigo postar na terça-feira. Ah... Próximo capítulo cena hot 66`!


Dedicado à


Debora: Postado Flor! =D


Sofia Souza: Postado Querida! =]


Daniele: Hm... Vamos ver se ela não vai! hahahaha` Espero que ela continue ainda fofa!


Mia Mendes: Não se preocupe Querida! Mas fico feliz por está gostando da Web! =)


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vigésimo Terceiro Capítulo   Dulce sentiu suas costas baterem com delicadeza no lençol da cama, enquanto desabotoava á camiseta de Chris. Desceu os beijos para o pescoço dele, tendo certeza que ficaria marcado. Arrebentou o último botão da camiseta e passou á mão pelo tórax dele, e logo levou &aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais