Fanfics Brasil - 25º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 25º Capítulo ♥

283 visualizações Denunciar


Vigésimo Terceiro Capítulo


 


Dulce sentiu suas costas baterem com delicadeza no lençol da cama, enquanto desabotoava á camiseta de Chris. Desceu os beijos para o pescoço dele, tendo certeza que ficaria marcado.


Arrebentou o último botão da camiseta e passou á mão pelo tórax dele, e logo levou ás mãos até o ombro passando pelos braços dele, livrando da camiseta.


Sabia que estava sendo rápida; Mas se sentia segura com ele. Mesmo que estivessem juntos á três semanas, mas se conheciam á quase três meses. E sabia que não ia se arrepender disso.


Sentiu seu vestido ser abaixado, e logo seus seios foram liberados, já que o vestido era um modelo de tomara que caia.


Chris: São lindos… - Sussurrou próximo da boca dela. – Mas você e mais linda. – Deu-lhe um beijo demorado e logo abaixou os beijos para os seios.


Dulce: A-Ahan… - Gemeu ao sentir seu seio ser sugado. – C-Chris…


Chris: Hum… - Mordiscou seu seio, enquanto descia ainda mais o vestido, o tirando.


Dulce: Não torture. – Levou á mão até á nuca dele.


Chris: Ainda nem comecei. – Sussurrou, aproximando da boca dela, beijando-a.


Dulce: Quero nem ver o resto. – Sussurrou, dando-lhe um selinho.


Chris: Mais vai sentir. – Levou á mão até a tirinha da calcinha dela, puxando-a para baixo.


Dulce levou a mão até o cós da calça jeans dele, abrindo o botão e logo o zíper. Puxou á calça junto com a cueca, deixando-o nu, assim como ela. Mordeu o lábio inferior, ao ver o tamanho que era o membro dele.


Mas logo esqueceu, quando Chris lhe beijou. Deus! Como estava viciada nos beijos dele. Ele lhe cariciava carinhosamente e lhe beijavam com tanto amor. Separam-se ofegantes e se encaravam com os lábios vermelhos. Chris esticou-se até pegar sua calça, onde tirou um preservativo de dentro da carteira. Rasgou a embalagem ainda a mirando-a. Desenrolou o preservativo no membro e se posicionou ainda melhor no meio das pernas dela.


Deixou que suas mãos no colchão, ao lado da cabeça dela e mirou aquele lindos olhos castanhos e foi penetrando cuidadosamente, mas sentiu ser barrado para ser aprofundas ainda mais dentro dela.


Chris: É virgem Dul? – Arregalou os olhos, e viu-a desviar á mirada.


Dulce: Sim… - Disse envergonhada. – Mas se quiser…


Chris: Não! – Apresou ao dizer. – Não é isso! Mas se sente preparada?


Dulce: Claro que sim, Amor. – Sorriu carinhosa.


Christopher sorriu e lhe continuou á penetrar, Dulce fez um caretinha de dor e se remexeu em baixo dele.


Chris: Vai passar. – Sussurrou no ouvido dela e deu um beijo no pescoço, deixando á marca.


Os movimentos logo começaram á ser suaves e lentos, ao poucos foram rápidos e carinhosos, e quando viram, estavam pedindo por mais. Pedindo para sentir o corpo rosar um no outro. Pedindo para amarem. Pedindo para se sentirem ainda mais!


Chris: Amo você! – Quase gritou, ao gozar dentro de Dulce, para ela lhe acompanhar.




Buenas Madrugadas Queridas! Desculpeeee á demoraaaa. Ia postar antes de dar á meia noite, mas não deu tempo. Espero que gostem da cena Hot!


Dedicado à


Sofia Souza: Postado flor! =D


Daniele: KKKKKK` Só você mesmo para não se lembrar! 


Debora: Postado Querida! =]


Laliter15: Postado flor! =)


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vigésimo Quarto Capítulo   Ficaram se abraçando, enquanto recuperavam as respirações ofegantes. Dulce ainda seu corpo ainda tremer, pelo orgasmo que tivera. Dulce: Você me disse que me ama. – Sussurrou próximo ao ouvido dele. Chris: Eu amo você desde o dia em que ficamos na casa de campo. – A mirou. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais