Fanfics Brasil - 26º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 26º Capítulo ♥

282 visualizações Denunciar


Vigésimo Quarto Capítulo


 


Ficaram se abraçando, enquanto recuperavam as respirações ofegantes. Dulce ainda seu corpo ainda tremer, pelo orgasmo que tivera.


Dulce: Você me disse que me ama. – Sussurrou próximo ao ouvido dele.


Chris: Eu amo você desde o dia em que ficamos na casa de campo. – A mirou. – Mas não precisa se sentir força…


Dulce: Amo você! – Disse rapidamente. – Só não me sentia segurada dizer para você e não me sentir correspondida.


Chris: Agora não precisa se sentir mais insegura. – Sorriu, dando um selinho nela. – Amo você.


Dulce: Também te amo.


Chris: Se sentia honrada que é á primeira mulher que eu faço amor. – Sussurrou roucamente no ouvido dela.


Dulce: Vou me sentir mais honrada se você me amar novamente.


Amarem-se mais uma vez, para logo ambos se aconchegarem uns nos braços do outro para dormirem felizes e amados.


Pela manhã; Chris foi o primeiro acorda, sentia a respiração calma da namorada, que tinha a cabeça ainda pousada no peito dele, dormindo tranquilamente. Desviou dela, com cuidado para não acorda à mesma e, foi para o banheiro.


Saiu do banheiro, já de banho tomado, usando só um cueca box branca e foi até à cozinha, afim de preparar um delicioso café da para namorada.


Colocou na bandeja, café, suco, torradas, frutas, geleia e um copo enorme de achocolato bem gelado, onde ia dividir com ela. Seguiu para o quarto, e logo foi até a namorada, distribuindo beijos pelo rosto dela e deu um selinho demorado.


Dulce: Assim é bom ser acordada! – Sorriu sonolenta, ganhando mais um selinho do namorado. – Bom dia Amor!


Chris: Bom dia Linda. – Sorriu bobo, ao ver à carinha de sono dela. – Trouxe um café da manhã para nós. – Pegou a bandeja e colocou na cama.


Dulce: Vou ao banheiro. – Sentou-se na cama. – Vê se me espera. – Enrolou-se no lençol e andou até o banheiro.


Chris: Hey… Deixe o lençol e vai sem. – Piscou, sorrindo safado.


Dulce: Chris… - Corou violentamente e entrou no banheiro rapidamente, fazendo ele gargalha.


Aproveitaram o café da manhã entre beijos e carinho. Enrolaram em torno de uma hora, mas logo Dulce colocou à mesma roupa de antes. Como era sábado, Chris não trabalharia, mas Dulce sim, só que pela tarde, mas só teria duas cenas para gravar.


Saíram do apê dele de mãos dadas e foram até o de Dulce, onde encontraram o apê em um silêncio só.


Dulce: Eles devem ainda esta dormindo. – Foi até seu quarto. – Vá acorda o Peter, enquanto eu troco de roupa.


Chris concordou com á cabeça. Foi até o quarto de hóspedes e acordou o irmão. O mesmo disse que ia até o apê deles para tomar um banho e depois voltava. Acordou Lali e depois voltou para o quarto de Dulce, onde já estava pronta.


Dulce: Acordaram? – Perguntou, olhando ele pelo espelho, enquanto dava o último retoque na maquiagem.


Chris: Já.


Dulce: Vou fazer o café deles e vamos ao shopping? Aproveitamos e almoçamos lá e de lá, você me deixa no set.


Chris: Faço tudo o quê você quiser. – Puxou-a virando ela, e á beijou.


Dulce: Amor… - Disse entre os beijos. – Vamos, sim? Antes que Lali apareça aqui. – Puxou pela mão, levando até á cozinha. Onde preparou o café de Lali e Peter, que não demoraram muito.


Lali: Hey… - Quase cuspiu o suco que tomava. – Que anel é esse Dulce Maria?




Buenas Noches Queridas! Desculpem á demora! Acabei enrolando com uns Web`s no orkut e acabo esqueçendo daqui! kkkkk` Desculpeeeeem! Espero que tenho recompensando pelo menos um pouco vocês, tentarei postar na segunda, se não der, posto na terça!


Dedicado à


Daniele: Anda pensando muito na anaconda do Chris, e acaba esqueçendo das coisas! kkkkkkkk` Acho, que essa Web é muito mais romântica do que as minhas outras! kkkk` Que foto? o.O


Mia Mendes: Espero que tenho matado sua curiosidade! Postado flor! =]


Debora: Postado flor! =)


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vigésimo Quinto Capítulo   Dulce e Christopher se entre olharam. Apesar de estarem namorando em menos de vinte quatro horas, ainda não tinha decidido quando iam contar para os irmãos. Dulce: Eu estou namorando. – Apertou á mão de Chris por debaixo da mesa. Lali: Perdão? – Ergueu uma sobrancelha. – Ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais