Fanfics Brasil - 27º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 27º Capítulo ♥

319 visualizações Denunciar


Vigésimo Quinto Capítulo


 


Dulce e Christopher se entre olharam. Apesar de estarem namorando em menos de vinte quatro horas, ainda não tinha decidido quando iam contar para os irmãos.


Dulce: Eu estou namorando. – Apertou á mão de Chris por debaixo da mesa.


Lali: Perdão? – Ergueu uma sobrancelha. – Acho que entendi errado.


Dulce: Não. Não entendeu. Estou namorando.


Lali: Mas Dul… Você sabe com o quê acontece com os seus namoros.


Dulce: Lali… – Suspirou. – Esse é diferente, e você até gosta da pessoa.


Lali: E quem é o safado?


Chris: Epa… Safado eu não sou!


Lali: Christopher! – Arregalou os olhos. – E você? – Surpresa.


Chris: Não. Sou Brad Pitt! – Irônico.


Dulce: Christopher. – Repreendeu.


Lali: Dulce… Você sabe que seus namoros sempre terminam com traição.


Chris: Mas também não quer dizer que eu sou igual á todos Lali.


Lali: Eu sei… Só não quero que ela sofra.


Chris: Ela não vai. – Piscou para Dulce, abraçando à Lali.


Lali: Mas se magoar ela. Vou acabar magoando seu amiguinho. – Sorriu travessa.


Chris: Não se atreva, sua irmã não vai ter o que brincar de noite.


Dulce: Christopher. – Repreendeu novamente, sentindo suas bochechas ficarem quentes de vergonha. – Chega homem! Agora terminem de tomar café que vamos ao shopping.


Após meia hora, ambos os quatros saíram do apartamento direito para o shopping. Deram algumas voltas e compararam algumas coisas. Almoçaram no restaurante no shopping mesmo e logo levaram Dulce para os estúdios de gravações.


Enquanto terminava de se arrumar para gravar, o celular de Dulce tocou.


Dulce: Alô? – Passou à mão pelo cabelo, dando uma ajeitada nele.


Se você não ficar longe dele, vai sofrer as consequências! – Desligou, sem esperar alguma resposta.


Dulce ficou encarando o celular na mão, tentando descobrir quem seria o louco em fazer isso. Talvez pudesse ser algum jornalista, paparazzi ou até mesmo alguém fazendo trote.


Deu de ombros, saindo do seu camarim, indo gravar.


Quando eram sete horas da noite, Dulce chega ao seu apartamento, quando seu celular tocou novamente.


Dulce: Sim? – Apertou o botão do elevado, indicando seu andar.


Filha! – Sorriu com animação.


Dulce: Papai! Que saudades. – Sorriu emocionada.


Fernando: Também estou com saudades querida. Como está?


Dulce: Bem. Estou gravando mais uma novela. – Saiu do elevador, pegando á chave na bolsa. – Mas quando vem para o México?


Fernando: Ainda não sei querida. Mas talvez, logo, logo!


Dulce: Espero. – Suspirou, entrando no apartamento.


Fernando: E sua irmã?


Dulce: Está bem. Veio morar comigo. Não aguentava mais a mamãe. – Colocou sua bolsa no sofá e foi até o quarto da irmã.


Fernando: A mesma coisa de sempre?


Dulce: É. A última vez voltou chorando de lá. Mandei ela me prometer nunca ir mais lá.


Fernando: Fez certo. Se for pra ficar colocando culpa nela, não deixa ir.


Dulce: Farei papai. – Entrou no quarto da irmã.


Lali: Quem é? – Aproximou se dela.


Dulce: Papai.


Lali: AAAAAAA… Deixe-me falar com ele.


Dulce: Pai…?


Fernando: Deixe querida. – Riu.


Lali: Pai? Papai… Estou morrendo de saudades do senhor! Quando vem?...


Dulce saiu do quarto, deixando a irmã conversar com o pai. Foi até a cozinha preparando alguma coisa para comer. Pouco tempo depois, Lali entrou na cozinha, dizendo que o Fernando queria conversar com ela. Deixou a irmã vendo a comida no fogão, enquanto ia até seu quarto, conversando com o pai, para poder tomar banho.


Conto-lhe sobre a anorexia da Lali, onde Fernando ficou preocupado, mas Dulce o tranquilizou, dizendo que ela estava melhor e já comia normalmente.


Encerou a ligação após quinze minutos no celular. Mando uma mensagem para Christopher e foi tomar banho.


Jantou com a irmã e antes de dormir, assistiram a um filme no quarto da ruiva e por lá mesmo dormiram.




Buenas Noches Queridas! Como prometido, ai está o capítulos. Espero que tenham gostado. Tentarei postar na sexta ou sábado. Claro se eu não me confundir, que sábado é sexta! kkkk`


Dedicado à


Debora: Postado Querida! =D


Daniele: Que safada você! =O kkkk` Vão ser mais perfeitos ainda! Mas os seus são mais pior ainda! - Na Náufragios - Acho que Laliter não vai demorar muito não!


Coments?!


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vigésimo Sexto Capítulo   Alguns meses se passaram; As revistas, televisão, Site da Internet e entre outras, ficaram sabendo sobre o namoro de Dulce e Christopher e viviam atrás deles. Sempre pedindo fotos e fazendo perguntas. Lali e Peter continuavam sendo amigos, ou melhor, muito mais que amigos, sempre tinham alguma química entre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais