Fanfics Brasil - 28º Capítulo ♥ O Amor ♥

Fanfic: O Amor ♥ | Tema: Vondy - Laliter


Capítulo: 28º Capítulo ♥

453 visualizações Denunciar


Vigésimo Sexto Capítulo


 


Alguns meses se passaram; As revistas, televisão, Site da Internet e entre outras, ficaram sabendo sobre o namoro de Dulce e Christopher e viviam atrás deles. Sempre pedindo fotos e fazendo perguntas.


Lali e Peter continuavam sendo amigos, ou melhor, muito mais que amigos, sempre tinham alguma química entre eles, ou quando estavam prestes á serem beijados, alguém atrapalhava.


Dulce continuava a receber as ligações misteriosas. Mas não contava a ninguém. Pensava que talvez, à pessoa, pudesse para de fazer isso.


Na quarta feira de manhã, enquanto se preparava para entrar em cena, seu celular tocou. E uma das assistentes levou para Dulce, atender rapidamente.


Dulce: Sim?


Melhor você cuidar mais das pessoas que você ama Dulcinha. – Riu debochado (a) e desligou o celular.


Dulce quase gritou de desespero, não estava mais alguém essas ligações para si mesma. Mas precisa ser forte e tentar descobrir quem era. Ou se não, ia ficar maluca.


Pedro: Dulce…  Tocou no ombro dela despertando-a. – Vamos gravar?


Dulce só assentiu ainda meia perdida por onde ia. Gravou o dia inteiro, e só saiu ás cinco da tarde. Enquanto dirigia para casa, teve à leve impressão, de que estava sendo seguida. Estacionou o carro na garagem e viu que Christopher ainda não tinha chegado, já que o carro dele, não estava na vaga do próprio. Entrou no elevador e seu celular tocou, fazendo-a levar um susto. Ao pegar o celular, viu que era uma mensagem.


Hm… Já sei onde mora querida!


Tenha cuidado com a irmãzinha! Hahaha’


Beijinhos!


Ao terminar de ler a mensagem, começou entrar em desespero e berrar dentro do elevador. Quando o mesmo se abriu, saiu correndo até o seu apartamento, quase caindo ao chão, já que usava salto alto. Abriu a porta com tudo, gritando pela irmã.


Dulce: LALI… LALI! – Jogou sua bolsa no sofá. – MARIANA.


Lali apareceu aparentemente assustada pelos gritos da irmã. Encontrando-a pálida e assustada no meio a sala. Ao chegar perto da irmã, à mesma rapidamente abraçou Lali.


Lali: Dul... – Tentou se afastar dela. – Dulce! O que está acontecendo?


Dulce: Você está bem? – A segurou pelos ombros, encarando de cima a baixo.


Lali: Por que não estaria? – Perguntou franzindo o cenho. – Estou ótima.


Dulce: Tem certeza?


Lali: Dulce… Já disse: Estou ótima. – Soltou-se da irmã. – O que está acontecendo com você? Está estranha. E não vem dizer não, porque eu já percebi isso.


Dulce: Er… Eu… Ai Deus! – Levou as mãos até os cabelos, apartando-os e um choro desesperador apoderou-se de si.


Lali olhava a irmã chorar desesperada e não sabia o que fazer. Queria saber o porquê da irmã está assim. Pegou o seu celular no bolso de trás da calça jeans e ligou para Christopher, pedindo para ele vir, rapidamente até o apartamento delas.




Buenas Noches Queridas! Como prometido, mesmo sendo atrasado, ai está mais um capítulo. Espero que não me matem por parar ai. Não deu de postar ontem, porquê fui ver o desfile do carnaval! hehehe`


Dedicado à 


Debora: Postado Querida! =D


Fernanda Gayo: Postado Querida! =]


Dani Rbd: Não se preocupe querida. Sei como é ter que ficar sem pc ou quando a net na do pau! kkkkkk` Fico feliz por está gostando da Web! ;D


Grasy Rbd: Espero ter matado sua curiosidade! :)


Laliter 15: Postado Querida! =)


Mia Mendes: Não se preocupe! Espero ter matado sua curiosidade! =)


Coments?


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sandra

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vigésimo Sétimo Capítulo   Christopher assim que recebeu a ligação da Lali; Rapidamente cancelou seus últimos compromissos e foi correndo para casa da namorada. Para saber o quê estava acontecendo. Em poucos minutos já adentrava no corredor do apartamento, tocou a campainha do apê da namorada, e Lali quem a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1314



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/12/2013 - 19:33:11

    que fofo o presente que o ucker deu para a dul

  • deboraoliveira Postado em 04/12/2013 - 01:31:39

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/12/2013 - 22:46:43

    a mae da lali quer a guarda dela

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/12/2013 - 20:08:28

    e a mae da lali

  • deboraoliveira Postado em 02/12/2013 - 01:28:57

    Posta maisss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/12/2013 - 20:08:58

    continua

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:52:07

    Posta maisss

  • laliterislove Postado em 06/10/2013 - 16:08:18

    amei amei s2

  • rbdporsiempre10 Postado em 16/07/2013 - 00:33:32

    Eu sabia que era a Mariam '-' e tenho certeza que o outro é o carinha que fez novela com a Dul u.u kkkk' continuaa

  • fernandagayo Postado em 15/07/2013 - 23:18:27

    *sumidinha* kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais